banner

LITERATOS, JORNALISTAS E RADIALISTAS PRESTIGIAM LANÇAMENTO DE LIVRO.

Clemildo - noite de autógrafos
LITERATOS, JORNALISTAS E RADIALISTAS PRESTIGIAM LANÇAMENTO DE LIVRO.

   Um público seleto da cultura literária e jornalística esteve presente no último sábado dia 31 de maio participando do Lançamento do Livro "Histórias do Rádio em Pombal" do radialista e escritor Clemildo Brunet, no Pombal Ideal Club. 
   O autor foi prestigiado por diversos radialistas que estiveram com ele na radiofonia pombalense no passado, entre eles, os Jornalistas Maciel Gonzaga De Luna, João De Sousa Costa e Francisco Alves Cardoso (Chico Cardoso) do Caldeirão Político. E 
 ainda os Radialistas Otacílio Trajano, Genival Severo, Jacinta Nogueira, Bertrand Chaves, Naldo Silva.
            Estavam presentes os Escritores Luiz Barbosa Neto, Jerdivan Nobrega Araujo Verneck Abrantes de Sousa, Francisco De Assis Vieira Nunes, Paulo Abrantes Oliveira, Professora Terezinha Almeida entre outros.
         A Solenidade transcorreu num clima bastante agradável onde foi servido um coquetel aos presentes. Esteve ainda prestigiando o lançamento de “Histórias do Rádio em Pombal”, o ex Deputado Dunga Júnior, o deputado Janduhy Carneiro Sobrinho, o Vice Prefeito de Pombal Geraldo Arnaud de Assis Júnior (Dr. Geraldinho). A Prefeita Pollyanna Dutra não compareceu, mas, foi representada pela Professora Daguia Morais, enquanto que a Câmara de Vereadores de Pombal teve sua representação na pessoa do Vereador José William De Queiroga Gomes.
          Presença também dos Professores Aginaldo Leite da Silva, Martinho Salgado, José Cezario de Almeida. Também esteve no lançamento de “Histórias do Rádio em Pombal” o Presidente do Sindicato dos Comerciários de João Pessoa Eliezer Gomes, além de diversos seguimentos da cidade. A Professora Diana Assis Madrinha dos radialistas presidiu a solenidade.

Da Redação
LITERATOS, JORNALISTAS E RADIALISTAS PRESTIGIAM LANÇAMENTO DE LIVRO. LITERATOS, JORNALISTAS E RADIALISTAS PRESTIGIAM LANÇAMENTO DE LIVRO. Reviewed by Clemildo Brunet on 6/01/2014 08:10:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion