banner

POMBALENSE COM DUPLA CIDADANIA

Francisco Vieira.

Numa solenidade bastante concorrida, realizada na noite deste sábado, dia 13 de setembro de 2014, na cidade de Salgadinho – PB, a Advogada FABÍOLA REJANE CLEMENTINO VIEIRA RIBEIRO e
Analista do SEBRAE, foi agraciada com o Título de Cidadania, assim como Aldo Nunes, Gerente da Agência Regional de Patos na Paraíba.
                O título de Cidadã Salgadiense, foi concedido pela Câmara Municipal de Vereadores, conforme Resolução 036/2014, de autoria dos vereadores Suetanio Fernandes da Costa e Genildo Duarte Macedo.
               O evento contou com a presença da Prefeita do Município, Débora Cristiane Morais, Presidente da Câmara Municipal, vários vereadores, secretários, pessoas da sociedade, Amélia Dutra e Marluce Santana, ambas consultoras do SEBRAE e familiares. Além de seu esposo Fernando de Sousa Ribeiro, Gerente de Pessoa Jurídica do Banco do Brasil de Patos-PB, compareceram os pais da homenageada o casal de educadores Francisco Vieira e Rita Lenice C. Vieira que se fizeram acompanhados de sua tia e também professora Maria Galvani Vieira.
                Os familiares presentes que se mostraram felizes com a comenda, consideraram a atitude justa e merecida. Asseguraram que a honraria é um gesto de gratidão pelos relevantes serviços prestados ao município e a região no campo do empreendedorismo, bem como um reconhecimento e valorização a sua competência.
                Com orgulho e sem constrangimento rasgam elogios a filha, pois conhecem sua capacidade e desenvoltura, qualidades manifestadas já na tenra idade, confirmando que “o espinho prá furar de pequeno traz a ponta.”
                Fabíola Rejane C. V. Ribeiro, natural de Pombal, assim como Aldo Nunes, agora legalmente adotada, torna-se também filha de Salgadinho.  Tendo portanto dupla filiação se fortalecem os laços de amizade entre duas potencialidades do Sertão e Sabugi. É a aproximação da riqueza pecuária de Pombal com a potência mineral de Salgadinho.
                Após a solenidade foi servido um lauto jantar aos presentes ao som de uma boa música.
                Sensibilizada, a família agradece aos poderes constituídos por tão importante honraria ao tempo em que enaltece a grandeza de espírito e hospitalidade do povo de Salgadinho.

                Parabéns com louvor

www.clemildo-brunet.blogspot.com  
POMBALENSE COM DUPLA CIDADANIA POMBALENSE COM DUPLA CIDADANIA Reviewed by Clemildo Brunet on 9/15/2014 05:30:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion