banner

UM ANO DE JORNAL ALTO SERTÂO

Clemildo Brunet de Sá
Clemildo Brunet*
O que parecia um sonho virou realidade. No dia 04 de outubro do ano passado o Jornal “ALTO SERTÃO” era colocado nas mãos dos pombalenses na plena vigência da tradicional Festa do Rosário. Era a imprensa escrita chegando a nossa cidade dando seu “ar” da graça; aos visitantes, parentes, amigos e
conterrâneos nossos vindos de diversos lugares desde Brasil afora.
Foram muitas as lutas para chegar a onde estamos. Hoje agradecemos a Deus pelas vitórias alcançadas a despeito de muitas pedras que rolaram em nosso caminho como que querendo nos tirar o estímulo e a coragem.
Agradecemos a colaboração valiosa do comércio e empresas de nossa cidade, bem como de outras localidades que souberam discernir o quanto é importante ter em mãos um Jornal informativo como é o “ALTO SERTÃO” recheado de informações pluralistas e interessantes, a serviço dos Poderes constituídos, sociedade civil, clubes de serviços, entidades, igrejas, escolas, autoridades de modo geral, sindicatos e muitos outros segmentos.
Administrativamente o “ALTO SERTÃO” tem adotado uma postura independente e imparcial, conduzindo-se no molde de relevante ofício prestado a seus leitores. Com esse perfil tem atingido seus objetivos, pois jamais dará tratamentos desigual ou preconceituoso a determinados grupos sociais, étnicos, religiosos, etc.
Este ano temos motivos de sobra para agradecer e celebrar: Primeiro, o registro do Lançamento do Livro “Histórias do Rádio em Pombal” de minha autoria, com ampla cobertura do Jornal “ALTO SERTÃO”, em dia 31 de maio no Pombal Ideal Club.
Segundo, o aniversário natalício da minha querida esposa Professora Nalba Sirlene Gomes Brunet, Diretora Executiva do “ALTO SERTÃO” em 11 de outubro, sábado maior este ano, da tradicional Festa do Rosário por causa das eleições gerais, oportunidade do Encontro dos Filhos e amigos de Pombal em sua VIII Versão.
 Com as bênçãos do Altíssimo, o Jornal “Alto Sertão” entra para seu segundo ano e em dezembro estará circulando a Edição especial de Natal.

EBENÉZER – Até aqui nos ajudou o Senhor... Amém!

JORNAL “ALTO SERTÂO”
Fundado em outubro de 2013.
Diretoria e Gestão:
Direção Administrativa: Nalba Sirlene Gomes Brunet
Editores e Colaboradores: Clemildo Brunet de Sá, José Cezario de Almeida, Maciel Gonzaga de Luna, Massilon Gonzaga, Ignácio Tavares, Jerdivan Nóbrega de Araújo, Paulo Abrantes, Severino Coelho Viana e Verneck Abrantes.
Pombal, 14 de outubro de 2014.

*Jornalista e Escritor
UM ANO DE JORNAL ALTO SERTÂO UM ANO DE JORNAL ALTO SERTÂO Reviewed by Clemildo Brunet on 10/23/2014 11:02:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion