banner

HOSPITAL REGIONAL DE POMBAL NÃO FERIU A LEI ELEITORAL, DIZ ADVOGADO.


       
Maciel Gonzaga de Luna
       A defesa do Hospital Regional “Senador Rui Carneiro”, de Pombal, na região do Sertão paraibano, no período eleitoral do pleito de outubro passado, de que teria demitido servidores “codificados” no período eleitoral, está sendo patrocinada pelo advogado Maciel Gonzaga de Luna, em
conjunto com o renomado escritório paraibano Johnson Abrantes – Advogados Associados.
        Na última sexta-feira, o advogado Maciel Gonzaga, acompanhado da diretora do hospital, Dra. Ramaiama Kévia, esteve reunido com o advogado Bruno Lopes, que integra a equipe do escritório de Johnson Abrantes, para tratar do assunto.
                    Para o advogado Maciel Gonzaga, a denúncia levada ao Ministério Público Eleitoral do Estado da Paraíba carece de fundamentação, “uma vez que as pessoas noticiantes/reclamantes não foram demitidas, permaneceram na folha de pagamento dos meses de agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro e receberam seus salários normalmente”.                                                    Ainda, segundo Maciel, houve a convocação através da Rádio Liberdade-FM para a volta ao trabalho dos “codificados”, que se diziam demitidos, “mas estes, deliberadamente, não retornaram às suas funções, talvez recebendo orientação, o que isenta o hospital de responsabilidade no que concerne à demissão no período eleitoral”.
                       Tudo está sendo devidamente esclarecido com farta documentação junto ao Ministério Público Eleitoral da Paraíba e a direção do Hospital Regional não feriu a lei eleitoral”, concluiu o advogado pombalense.
Da Redação

HOSPITAL REGIONAL DE POMBAL NÃO FERIU A LEI ELEITORAL, DIZ ADVOGADO. HOSPITAL REGIONAL DE POMBAL NÃO FERIU A LEI ELEITORAL, DIZ ADVOGADO. Reviewed by Clemildo Brunet on 1/10/2015 08:34:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion