banner

OITO ANOS DO BLOG CLEMILDO BRUNET

Severino C. Viana
Por Severino Coelho Viana*

É alegria, é festa, é celebração. Parece uma propaganda de comercial. Não! Não é, é uma mensagem de verdade, é falar do intercâmbio social promovido pelo Portal Clemildo, Comunicação & Rádio entre os amantes da arte literária e da comunicação social.
Faz oito anos que a mesa redonda está constituída pelos seus participantes que são formadores de opinião. Os assuntos discutidos postam diversos temas: social, político, econômico, religioso, literário etc. com esta discussão ampla e
democrática, cada um usando a sua visão particular, só engrandece o setor cultural da Terra de Maringá.
Clemildo Brunet de Sá, artífice número um do blog, tem um carisma especial na condução de manter um alinhamento de independência que justamente comunga com a liberdade de expressão, uma das garantias asseguradas pela Constituição brasileira, fazendo a bandeira da liberdade desfraldar no panteão do regime democrático.
E assim continuará prosseguindo nesta caminhada que se propôs apresentando e trazendo o melhor para a sociedade pombalense.
Em sendo festa, queremos participar das comemorações alusivas aos 08 (oito) anos do Blog na certeza de que o nosso brinde será de muita alegria e congratulações.
PARABÉNS!
João Pessoa – PB, 01 de junho de 2015.

*Escritor pombalense e Promotor de Justiça em João Pessoa PB
OITO ANOS DO BLOG CLEMILDO BRUNET OITO ANOS DO BLOG CLEMILDO BRUNET Reviewed by Clemildo Brunet on 6/01/2015 10:39:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion