banner

A REJEITADA 27 ANOS DE TRADIÇÃO E SUCESSO

Clemildo Brunet de Sá
Por Clemildo Brunet*

“O lado romântico é a grande paixão do brasileiro” Gilliard


A tradicional festa brega de Pombal, 26 de setembro (sábado), promete ser uma das melhores dos últimos anos. Isso se deve ao fato dos artistas que se apresentarão no palco do Pombal Ideal Clube a partir das 22 horas, bem como, pelas perspectivas do público em geral demonstrando interesse em comparecer ao evento.
Aliás, a Rejeitada neste ano de 2015 vai atingir em cheio as pessoas que gostam de curtir o brega sofrência (mistura de sofrimento com carência), como também as demais que gostam de curtir o romantismo clássico popular em toda sua potencialidade.
Executado em diversos ritmos a música brega se firmou no norte e
no nordeste, permeia pelos boleros, tangos, choros, lambadas, calypsos, sertanejos e outros gêneros, sempre com inovações de estilos, ganhando preferências, conquistando novos espaços, crescendo e alcançando ampla aceitação nos diversos seguimentos sociais e mantendo-se nas paradas de sucessos. Três personagens se enquadram muito bem nesse estilo; são os cantores Adriano Costa, Ademir Souza (Cover do Zezo) e Domilson & Banda que participarão da Rejeitada nesta vigésima sétima versão.
Na celebração dos 27 anos de existência, a Rejeitada apresenta como atração principal o Cantor e Compositor Gilliard, em seu estilo clássico popular influenciado pela tradição romântica brasileira. Do programa do Chacrinha, Gilliard recebeu o Troféu de Ídolo da Juventude Romântica do Brasil.
E outras premiações de rádios e TVs do Brasil, sem contar participações em todos os programas de destaque, como Globo de Ouro, Fantástico, Flávio Cavalcanti, Discoteca do Chacrinha e Programa Silvio Santos, tendo sido um dos campeões do quadro Qual é a música?.
Ao longo de sua carreira, Gilliard imortalizou grandes sucessos. Com seu jeito único de cantar, melodias elaboradas, marcadas pelo romantismo clássico e popular, embalando novelas, filmes, bailes e principalmente seus shows, sempre vividos com intensa emoção.
É um cantor que está dentro dos parâmetros da nossa música popular brasileira e que tem conquistado a mídia e o mercado em vendas de discos e shows, não somente em nosso país, mas também no exterior como os países da África e Europa.
Tai uma boa opção também para as pessoas do grupo da terceira idade que tem se omitido de ir às festas porque não toleram o barulho ensurdecedor de um repertório nada agradáveis pra elas.
Com Gilliard, essas pessoas terão a leveza do romantismo autêntico que fará lembrar um passado inesquecível nos temas de canções românticas interpretadas na belíssima voz do cantor potiguar.
Todos a Rejeitada, sábado 26 de setembro a partir das 22 horas no Pombal Ideal Clube.
Pombal, 22 de setembro de 2015
*Radialista e Escritor

Pesquisa no Site Oficial de Gilliard.
A REJEITADA 27 ANOS DE TRADIÇÃO E SUCESSO A REJEITADA 27 ANOS DE TRADIÇÃO E SUCESSO Reviewed by Clemildo Brunet on 9/22/2015 11:38:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion