banner

O fim está perto

Terezinha de Jesus Ugulino
Teresinha de Jesus Ugulino*

Não posso crer que o Criador esteja feliz com a humanidade... é muita desordem nas relações humanas, muito desamor ao próprio e excesso de amor ao dinheiro, ao poder.
A inversão dos valores açoda nossos lares, nosso trabalho, nossa vida. Há um excesso de liberdade onde o “vale tudo” tomou conta das mentes humanas, principalmente dos jovens que não respeitam os pais nem temem a Deus.
A religião? Esta não se pratica e
quem a faz é retrogrado, radical, alienado. Ser alienado pelo dinheiro, sexo, bebidas e droga é “normal”, ser rico e poderoso passando por cima de tudo e de todos, roubando o pobre em detrimento de quem trabalha é “normal”; matar os rios, o ecossistema, os animais, a fauna e a flora em busca do lucro desenfreado, é “normal” em nome do “progresso”, aí, eu pondero, onde foi que o homem progrediu? Em Nada!
               Somos reféns de nós mesmos. Vivemos cercados de câmeras sem condições de sair de casa sem que nossos “bens” sejam subtraídos; a droga está destruindo jovens e velhos; a água não vem mais e quando chove é calamidade nas capitais; o alimento está envenenado com os agrotóxicos, conservantes e química; a mídia vicia as pessoas que estão cada vez mais doentes nas redes sociais, televisão, internet; as família estão destruídas com o sexo descompromissado, o aborto e as relações esdrúxulas.
Filhos matam pais, pais matam filhos, o abuso de crianças, a pornografia e pedofilia, quem deveria proteger, violenta... O terrorismo e as guerras disseminam ódio e violência por onde passam.
A corrupção é um câncer que nos rodeia, nos assola, nos envergonha, nos prejudica... se eu ,que sou humana, ando tão desencantada com o mundo, imagine o Criador....é Bíblico, “ O dia e a hora não sabemos (Mateus 24: 36), mas a época do arrebatamento que dá início à segunda vinda de Jesus não nos surpreenderá (I Tessalonicenses 5: 4)”.
Que venha, assim, o reino de Deus, de justiça e de PAZ. Oremos e vigiemos! 
*Pombalense e Defensora Pública

           Extraído da rede social Facebook. 
O fim está perto  O fim está perto Reviewed by Clemildo Brunet on 11/17/2015 12:19:00 PM Rating: 5

Um comentário

Maria Ugulino disse...

Obrigada por compartilhar e publicar meus escritos que revelam, por vezes
, minha humilde opinião

Recent Posts

Fashion