banner

SOB FORTE COMOÇÃO DEZENAS DE PESSOAS PRESTIGIAM O SEPULTAMENTO DO REVERENDO CLODOALDO BRUNET.


Dezenas de pessoas nesta quinta feira (10) prestigiaram as Exéquias do Rev. Clodoaldo Albuquerque Brunet no templo da Igreja Presbiteriana do Brasil em Pombal.

A Cerimônia fúnebre teve início às 16 horas sob a coordenação do Rev. Julimar Lemos (Pastor local) e
contou com a participação de pastores e presbíteros do Presbitério Oeste da Paraíba (POPB). 

O Rev. Robson Grangeiro Presidente do Sínodo da Paraíba (SPB) trouxe uma palavra de conforto para a família, o Pastor Jeremias Linhares Vice Presidente do (POPB) cantou um hino e leu a mensagem do Presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil, Rev. Roberto Brasileiro.

O Professor e Dr. José Cezario de Almeida da (UFCG) campus de Cajazeiras, fez uma belíssima narração do texto escrito pelo Radialista e Escritor Clemildo Brunet de Sá, (tio de Clodoaldo), sob o título: CLODOALDO: O PALADINO DO EVANGELHO!   

O Coral Filhos de Sião da própria igreja onde Clodoaldo foi educado no evangelho interpretou o belíssimo hino “Maravilhosa Graça”.

Sob forte comoção, os presentes ficaram atentos às mensagens e cânticos espirituais que retrata a condição dos crentes e sua bem aventurança, pois como disse Jesus: “Herdarão o Reino dos Céus”.
Em seguida o Cortejo fúnebre percorreu algumas ruas da cidade onde Clodoaldo nasceu, até o cemitério São Francisco com grande acompanhamento, onde se deu o sepultamento do querido ministro do evangelho Rev. Clodoaldo Albuquerque Brunet.
Da Redação
SOB FORTE COMOÇÃO DEZENAS DE PESSOAS PRESTIGIAM O SEPULTAMENTO DO REVERENDO CLODOALDO BRUNET. SOB FORTE COMOÇÃO DEZENAS DE PESSOAS PRESTIGIAM O SEPULTAMENTO DO REVERENDO CLODOALDO BRUNET. Reviewed by Clemildo Brunet on 3/11/2016 04:25:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion