banner

CONGRATULAÇÕES: NONO ANIVERSÁRIO DO BLOG

CONGRATULAÇÕES: NONO ANIVERSÁRIO DO BLOG

Caro Clemildo!
Sempre tem sido um prazer, passar a limpo suas notícias através do blog. Rogo a Deus, saúde e disposição para continuares na lida.
Abraços.
Carlos Medeiros

Prezado Clemildo.
Quero deixar nesta simples mensagem os meus sinceros Parabéns, não só ao blog, mas em especial ao meu amigo Clemildo Brunet, pela dedicação e responsabilidade com a comunicação no radio, e numa mais recente inovação na internet.
Parabéns.
Josevaldo feitosa – Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Pombal.

Hoje é o aniversário do seu Blog lhe desejo muitas felicidades e que continue fazendo esse trabalho brilhante por esse nosso sertão principalmente pela nossa terra pombal. Parabéns, jornalista Cremildo Brunet de Sá você merece.
Abraço.
Antônio Chateaubriand Arnaud Seixas.

Parabéns ao IX Aniversário do Blog Clemildo, Comunicação & Rádio.
A cidade de Pombal agradece a CLEMILDO BRUNET, por seu empenho, dedicação e amor a nossa terra, quando referência e informa por tantos anos o que diz respeito a nossa amada terra de Maringá. O reconhecimento em nível Estadual, com galardão de medalhas, dignifica a importância jornalística e informativa de CLEMILDO BRUNET para nossa querida e histórica cidade de Pombal.
Parabéns, um abraço,
VERNECK ABRANTES.

Informativo, cultural e formativo.
Quero nesta oportunidade, quando da passagem do IX aniversário do Blog Clemildo, Comunicação & Rádio apresentar os meus mais veementes votos de parabéns!
O Blog em destaque, ao longo desses nove anos tem sido para nós que acompanhamos a mídia em geral, um instrumento não só informativo, mas, muito interessante do ponto de vista cultural e formativo, sem dúvidas fazendo a diferença, fato este que nos cativa.
Um instrumento desse nível, para ter o êxito e a importância que ele tem obedece a critérios indispensáveis na comunicação, critérios estes estabelecidos e postos em prática por uma pessoa que ama o que faz e faz muito bem feito.
O Multimídia Clemildo Brunet é um daqueles abnegados do bem, que põe o coração em tudo o que faz, sendo esta a receita do seu sucesso e credibilidade.
Sou fã dessa obra e assíduo seguidor de tudo que vem da parte do Clemildo: Rádio, Jornal, Blog, Livros e acima de tudo, o ensino de vida que ele sempre nos dá.
Parabéns Pombal, Paraíba, Brasil... Parabéns profissionais da imprensa que como o nosso Clemildo abastece de informações e conteúdos o nosso intelecto.
João Pessoa, 01 de Junho de 2016
Eliezer Gomes - Secretário de Relações Internacionais da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comercio e Serviços – CONTRACS-CUT

Prezado Clemildo Brunet.
Apresento ao amigo as minhas alegres congratulações pelo aniversário do seu BLOG, aliás, o blog dos seus amigos, admiradores e de tanta gente boa - em torrões equidistantes -, dispersadas pelo Brasil e exterior. Parabéns, pelo sucesso! Parabéns pelos reconhecíveis serviços de comunicação e de informação coletivos e de massa, propiciados pela sua inteligência e os mais variados meios que o amigo instrumentaliza para nos alcançar com o coração, alma e sentimentos.
Rogo a Deus, benevolente e justo, pela sua vida, saúde e paz.
DESEJOS QUE O BLOG ALCANCE MEIO MILHÃO DE ACESSOS EM 2016!
Do seu amigo e aluno,
José Cezario de Almeida Professor Universitário (UFCG)


PARABENS CLEMILDO.....
Mais um ano de bons serviços prestados atraves do seu renomado Blog que é uma das referencias no cenario midiático com base no sertão paraibano.Como artifice do pionerismo informativo voce, amigo, ja foi reconhecido por importantes instiuições do estado e muito mais pelos habituais frequentadores da sua pagina na qual buscam informações e saberes de irrefutável qualidade. Pombal orgulha-se de voce, assim como todos nós que que damos modestas contribuições através de artigos que vez por outra estamos a publicar no seu consagrado espaço sem restrições de pensamentos ou ideias.Parabéns amigo....
Ignácio Tavares

CLEMILDO, O DESBRAVADOR DA COMUNICAÇÃO.
            “O espinho pra furar de pequeno traz a ponta”
Esse ditado popular, embora antigo, ainda se confirma nos dias de hoje nos mais diversos exemplos, quando observamos pessoas manifestarem seus talentos e habilidades vocacionais na mais tenra idade.
            A propósito, destaco o caso Clemildo Brunet, que já na infância evidenciava sua vocação para o rádio, tornando-se depois, não apenas um desbravador, mas uma referência na radiofonia pombalense e paraibana.
            Clemildo Brunet é digno do respeito profissional de todos. Seu reconhecido trabalho fez jus a merecida homenagem e outorga de comendas concedidas pela Assembleia Legislativa da Paraíba.
            Sempre inquieto e querendo mais, Clemildo não ficou as margens da evolução e tendo acompanhado o desenvolvimento tecnológico criou há nove anos o Blog Clemildo, Comunicação e Rádio que leva seu nome como marca registrada.
            Hoje, quando o blog completa seu nono aniversário apresento minhas congratulações e me associo a tão importante acontecimento, tempo em que enalteço seu trabalho e exalto sua valiosa contribuição para o mundo da comunicação. Como veículo de comunicação nos proporcionou a oportunidade de publicarmos nossos trabalhos nos revelando para o mundo literário.
            É o meu tributo. Parabéns.
Professor Francisco Vieira
CONGRATULAÇÕES: NONO ANIVERSÁRIO DO BLOG CONGRATULAÇÕES: NONO ANIVERSÁRIO DO BLOG Reviewed by Clemildo Brunet on 6/01/2016 05:55:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion