banner

Pastor de engajamento social em Cajazeiras e querido de todos é homenageado em Pombal

A importância de constar o nome de uma pessoa em uma rua é de grande significado porque faz perpetuar sua memória e resgata de certa forma a história e o legado deixado por ela que já não está mais no nosso convívio.
Recibo de pagamento de energia, água, transações de imóveis naquele endereço, boletos bancários e outros similares hão de constar sempre em documentos o nome do homenageado e isso de certa forma é auto estima para família e amigos, pelo fato de ser lembrado pelo poder público um ente querido que já não está aqui fisicamente, o que servirá para conhecimento das gerações futuras.
Pois bem;


Por volta das 17 horas desta quarta feira (15) no loteamento Altiplano foi concretizado o que determina a Lei número 1.730, de 19 de abril de 2016, sancionada pela Prefeita Pollyanna Dutra que denomina uma das Ruas de nossa cidade "Rev. Clodoaldo Albuquerque Brunet”,  propositura do Presidente da Câmara Municipal Vereador Josevaldo Feitosa, aprovada por unanimidade pelos seus pares, com a realização da instalação da placa contendo o nome do pombalense “REV. CLODOALDO A. BRUNET.
O acontecimento foi acompanhado pela viúva Francivalda Bandeira Brunet e os irmãos do homenageado Claudionor e Clovis Brunet, do tio Clemildo Brunet de Sá, do Pastor Julimar Lemos Pastor da Igreja Presbiteriana de Pombal, do Vereador e Presidente da Câmara Josevaldo Feitosa, de amigos e demais familiares.
Na ocasião alguns dos presentes usaram da palavra manifestando o seu apreço pelo saudoso Pastor que em vida prestou relevantes serviços à causa do Evangelho como ministro do evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Da Redação
Pastor de engajamento social em Cajazeiras e querido de todos é homenageado em Pombal Pastor de engajamento social em Cajazeiras e querido de todos é homenageado em Pombal Reviewed by Clemildo Brunet on 6/16/2016 08:34:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion