banner

Juiz Onaldo Queiroga lança livro na Fundação Casa de José Américo Terça Feira 02 de agosto 2016


O advogado e juiz Onaldo Queiroga lança seu nono livro, no próximo dia 2 de agosto, às 19h, na Fundação Casa de José Américo.  “Veredas do Eu” (crônicas, 191 páginas) será apresentado pelo pastor Estevam Fernandes, que também assina o prefácio da obra.

Caio Rocha, advogado, que assina a apresentação do livro, destaca que as crônicas de Onaldo Queiroga congregam lições de vida, são ricas em estilo, repletas de memórias e expõem o sentimento explícito, revelando a emoção que brota na alma.
Perfil – Onaldo Rocha de Queiroga é natural de Pombal, formou-se em Direito em 1987, ocupando diversos cargos na área, em várias cidades paraibanas. Atualmente é juiz da 5ª Vara Cível de João Pessoa e ocupa o cargo de juiz auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba.
Ingressou na literatura com o livro Esquinas da Vida e prosseguiu com Baião em Crônicas, Reflexões, Por Amor ao Forró, Crônicas de um Viajante, Meditações, Monólogos do meu Tempo; Efeitos, Homíneos e Naturais.

Fonte:http://paraiba.pb.gov.br/juiz-onaldo-queiroga-lanca-livro-na-fundacao-casa-de-jose-americo/
Juiz Onaldo Queiroga lança livro na Fundação Casa de José Américo Terça Feira 02 de agosto 2016 Juiz Onaldo Queiroga lança livro na Fundação Casa de José Américo Terça Feira 02 de agosto 2016 Reviewed by Clemildo Brunet on 7/27/2016 05:38:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion