banner

Noite de Glamour e recordação lembram os 40 anos do Jovem Club de Pombal


Neste sábado (16) às 20 horas no Pombal Ideal Club foi celebrado os 40 anos de fundação do Jovem Club de Pombal, evento que contou com a presença de considerável público que veio também prestigiar o lançamento da nona obra literária do escritor pombalense Severino Coelho Viana, titulada “JOVEM CLUB DE POMBAL”.


Na década de 70 o Jovem Club de Pombal foi formado por uma ala dissidente de jovens, sócios do Pombal Ideal Clube, que almejavam ter o seu próprio espaço com um repertório musical de sua preferência, surgia naquele momento no Brasil às chamadas discotecas.

Ao relembrar os 40 anos desse clube social que agregou a juventude pombalense daquela época, alguns participantes e sócios estiveram presentes. Entre outros, Severino Coelho Viana o idealizador da festa, Genival Severo de Queiroga, Evandro Junqueira, João Pereira Sales, Davi Formiga, Chiquinho Arnaud, Saturnino Almeida Martins, Claudomiro Coelho, Veneziano Pereira da Silva, Inalda Sheillah Arruda e Maria Dantas Adonias.

Com muita empolgação os circunstantes tiveram a oportunidade de dançar o ritmo alucinante de 40 anos atrás, focados pelas luzes multicores no dancing do Pombal Ideal Club, com uma réplica da ornamentação do Jovem Club de Pombal.

Uma festa bonita e prazerosa, onde uma geração de outrora que desfrutou de amizade, alegria e amor pode demonstrar todo seu contentamento recordando “O JOVEM CLUB DE POMBAL”.

Da redação
Noite de Glamour e recordação lembram os 40 anos do Jovem Club de Pombal Noite de Glamour e recordação lembram os 40 anos do Jovem Club de Pombal Reviewed by Clemildo Brunet on 7/17/2016 11:07:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion