banner

Carneiro Arnaud vai receber Comenda da Academia Pernambucana de Medicina

Médico Carneiro Arnaud

O conceituado médico paraibano Antônio Carneiro Arnaud será alvo de homenagens da Academia Pernambucana de Medicina com a Medalha do Mérito Médico Prof. Fernando Figueira.


O objetivo da Comenda é homenagear profissionais de saúde que tenham se sobressaído pela cultura, capacidade profissional, bons serviços prestados à classe médica e à comunidade e pela fiel observância dos preceitos éticos da profissão, independente de que integrem a Academia Pernambucana de Medicina.

“Vossa senhoria atende a todos os requisitos pressupostos, além da ligação muito forte com o nosso estado e cidade do Recife, onde se graduou em Medicina” diz o oficio encaminhado ao médico pombalense.

A Medalha do Mérito Médico Prof. Fernando Figueira será entregue durante a solenidade festiva do 46º aniversário da APM no dia 15 de dezembro de 2016, às 20 horas, no auditório do Memorial da Medicina de Pernambuco. 
Da Redação
Carneiro Arnaud vai receber Comenda da Academia Pernambucana de Medicina Carneiro Arnaud vai receber Comenda da Academia Pernambucana de Medicina Reviewed by Clemildo Brunet on 8/12/2016 06:31:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion