banner

Minha homenagem a José Romero

Valberto de Sena
Por Valberto de Sena*

Após ler sua postagem
Pelo compartilhamento
Percebi que a sua imagem
Vai ganhando avivamento,
E o reconhecimento
De sua imagem é real...
Seu nome no "literal"
Ganha fama e é citado,
Merece ser e é honrado
Pelo valor cultural...


Poucos escritores têm
A sua cultura imensa,
E essa homenagem vem
Comprovar essa sentença...
O José Ronaldo pensa
Da maneira como eu penso,
Cada vez mais me convenço
Do que vejo ao seu respeito...
É enorme o seu conceito
Em seu universo imenso...

            A sua humildade enorme 
É gritante e se agiganta,
Sua colheita é conforme
O que sua alma planta...
A sua voz se levanta
Entre os bons pesquisadores.
Para quem tem seus valores,
A história guarda um lugar.
"Galgastes o patamar
                                       Dos que possuem PRIMORES"

*Valberto de Sena. Poeta popular paraibano, natural de Água Branca
Minha homenagem a José Romero Minha homenagem a José Romero Reviewed by Clemildo Brunet on 8/16/2016 04:31:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion