CLEMILDO BRUNET DE SÁ

MORRE PROFESSORA IRENE, VÍTIMA DE UM AVC

Irene Ferreira da Silva Brunet
NOTA DE FALECIMENTO...


É COM PESAR E IMENSA TRISTEZA QUE INFORMO O FALECIMENTO DA PROFESSORA ESTADUAL APOSENTADA, IRENE FERREIRA DA SILVA BRUNET, VÍTIMA DE AVC, FATO OCORRIDO POR VOLTA DAS QUINZE HORAS E TRINTA MINUTOS DESTE DOMINGO 18 DE DEZEMBRO DE 2016. ELA SE ENCONTRAVA INTERNADA HÁ DUAS SEMANAS NA UTI DO HOSPITAL REGIONAL DE POMBAL, NÃO RESISTINDO A UMA PARADA CARDÍACA, VEIO A ÓBITO.
O VELÓRIO ESTÁ OCORRENDO EM SUA RESIDÊNCIA A RUA OLÍVIO ARRUDA DE ASSIS, 51 - BAIRRO VIDA NOVA.
HORÁRIO DO SEPULTAMENTO ÀS 15 HORAS DE HOJE 19/12/2016..

CONVITE PARA ENTERRO

"BEM-AVENTURADOS OS MORTOS QUE DESDE AGORA MORREM NO SENHOR. SIM, DIZ O ESPÍRITO, PARA QUE DESCANSEM DOS SEUS TRABALHOS, POIS AS SUAS OBRAS OS ACOMPANHAM". APOCALIPSE 14:13.

AS FAMÍLIAS BRUNET E FERREIRA, CONSTERNADAS COM O FALECIMENTO DA QUERIDÍSSIMA PROFESSORA IRENE FERREIRA DA SILVA BRUNET, CONVIDAM PARENTES E AMIGOS PARA ASSISTIREM O SEU SEPULTAMENTO QUE OCORRERÁ ÀS 15 HORAS DESTA SEGUNDA FEIRA 19 DE DEZEMBRO DE 2016, SAINDO O FÉRETRO DE SUA RESIDÊNCIA A RUA OLÍVIO ARRUDA DE ASSIS, 51 – BAIRRO VIDA NOVA. AS EXÉQUIAS SERÃO CELEBRADAS NA IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DE POMBAL, SEGUINDO-SE DEPOIS PARA O CEMITÉRIO NOSSA SENHORA DO CARMO LOCAL DO SEPULTAMENTO. AS FAMÍLIAS ENLUTADAS AGRADECEM O COMPARECIMENTO DE TODOS A ESTE ATO DE SOLIDARIEDADE HUMANA.
Irene Ferreira da Silva Brunet

Nenhum comentário: