banner

ESTE É O NOSSO BRASIL

Ignácio Tavares
Ignácio Tavares*

Na história deste país nunca se viu tantas crises econômica, social, ética, moral e administrativa, em tão curto período de tempo.
Há quem defenda a ideia de que com essa geração de políticos que está a comandar o pais é impossível estabelecer uma nova ordem fundamentada na moral e na ética, indispensável para conduzir de forma séria e
eficiente, uma das mais importantes economia do mundo.
Isso mesmo, os políticos ainda não entenderam que somos um país, economicamente grande, por isso o mundo inteiro está perplexo em razão desses desmandos que nos levaram a esta monumental crise. É isso mesmo, a roubalheira, está presente em todos os órgãos da administração pública, na qual se envolveu a maioria dos políticos com assento no executivo e nas duas casas do legislativo federal.
Nada aconteceu por acaso porque essa roubalheira tinha uma finalidade, qual seja, perpetuar um partido politico no poder. O estrago é grande, uma vez que se fala no desvio de bilhões e bilhões de reais, fato nunca visto, nem mesmo nos relatos da corrupção desde quando o Brasil foi descoberto.
Enquanto isso, na Câmara Federal, deputados, - quase todos citados na Lava Jato,- brigam para assumir o comando da casa no afã de administrar um vultoso orçamento de alguns bilhões de reais, além das mordomias que o cargo oferece.
Como costuma dizer o amigo Antonimar Bandeira....".isso é coisa do Cromunhão". Sera mesmo?... ´Com ou sem o Cromunhão, infelizmente este o Brasil que temos hoje,... Não é meu amigo?

*Economista e Escritor pombalense
ESTE É O NOSSO BRASIL ESTE É O NOSSO BRASIL Reviewed by Clemildo Brunet on 1/31/2017 08:20:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion