banner

Presidente da COMEAD-CGPB e comitiva visitam obras do futuro Templo Central da Assembleia de Deus (Missão) na cidade de Pombal-PB


Na manhã deste domingo (23) o presidente da COMEAD-CGPB, Pastor Daniel Nunes, o 1º vice-presidente Pastor Dari Ferreira e uma comitiva de irmãos foram recepcionados pelo Pastor Local, Jediael de Sousa em visita às obras do futuro Templo Central da Assembleia de Deus (Missão) na cidade de Pombal-PB.

Estiveram presentes o Pastor Aecio da AD Missão de Catolé do Rocha, o radialista e blogueiro da cidade de Pombal, Clemildo Brunet de Sá e outros irmãos e irmãs da cidade.
Enquanto ocorriam as visitações, a Equipe de trabalho seguia em frente com afinco e esmero nas atividades destinadas ao dia de hoje.
Segue abaixo a relação dos profissionais da Comissão de Apoio Técnico a Construção da COMEAD-CGPB que realiza a obra de cobertura do Templo.
Presidente:
Pastor Elias José da Silva (São José da Mata)
Membros:
Pastor Laquis lima (Damião)
Evangelista Antonio Felismina (Tota) de São José da Batalha
Equipe Deus é fiel que realiza a execução dos serviços:
Pastor José Sebastião "Tantão" (Juarez Távora)
Pastor Fábio França (Frei Martinho)
Presbítero Cristiano (São José da Batalha)
Presbítero João Araújo filho (Campina Grande)
Missionário Gutemberg (Cuité)
Irmão Gilmar (Riachão do Bacamarte) Irmão Rogério (Picuí)

Pastores Francisco e Daniel Nunes  
Ouça o nosso Pastor Jediael de Sousa fazendo menção honrosa a Comitiva da COMEAD-CGPB, a Equipe de Profissionais e aos irmãos da Igreja em Pombal; todos cooperando com o bom andamento das obras para a conclusão do futuro Templo da Igreja Assembleia de Deus (AD Missão Pombal).
Vídeo registrado no momento que as lentes do comunicador Clemildo Brunet de Sá registrava as atividades de trabalho neste domingo, dia 23 de abril de 2017.
Fonte: Ascom AD Missão Pombal
Presidente da COMEAD-CGPB e comitiva visitam obras do futuro Templo Central da Assembleia de Deus (Missão) na cidade de Pombal-PB Presidente da COMEAD-CGPB e comitiva visitam obras do futuro Templo Central da Assembleia de Deus (Missão) na cidade de Pombal-PB Reviewed by Clemildo Brunet on 4/23/2017 05:36:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion