banner

CLEMILDO: DE POMBAL PARA O MUNDO

Francisco Alves Cardoso
Por Francisco Alves Cardoso* 

            A paixão pela comunicação é um dom que nasce na juventude, cresce normalmente no ser humano no dia a dia e permanece até os momentos finais, porque essa luta é um dom de vida transmitido pela corte celestial.
            O companheiro Clemildo Brunet de Sá assim foi desenvolvido com o tempo, sendo moldado e abençoado por Deus.
            A voz da cidade de Pombal (PB) é a voz geradora desse líder carismático feito de humanidade plena, respeito, credibilidade e conhecimento profundo da história de sua terra natal.
            A outorga da honraria da Assembleia Legislativa da Paraíba com a Medalha “Epitácio Pessoa” significa a glória desse prudente homem, com especialidade na comunicação que leva ao mundo o histórico de um povo apoiado pela força e coragem do cotidiano, que trabalha pela vitória sem ganância alguma.
            Clemildo somou até hoje o bem, a coragem, a capacidade e o amor a Pombal, com dedicação total a informação.
            O Parque O Rei do Baião deve muito a Brunet, pelo seu apoio integral nos movimentos culturais que são realizados anualmente naquela casa de cultura em terras são-joanenses.
            Palmas para o “Lord Amplificador”, a voz da cidade, um exímio orador da radiofonia paraibana.
            E a beleza histórica de Maringá? Quando se ouve esse grito de amor produzido pela força dos pombalenses, a voz de Clemildo Brunet aparece em primeiro lugar, num chamado de defesa dos anseios do povo. É o carisma na contemplação dessa população.
            Rendo homenagens a esse leal guerreiro, irmão do Caldeirão Político, apaixonado pelo Parque Cultural, colaborador do site histórico do “Rei do Baião”, enfim, um ídolo de toda essa caminhada vitoriosa.
            Somos amigos e irmãos, às vezes confundindo suas páginas com a história do Nordeste brasileiro, passando também pelas mãos corajosas e os pensamentos sadios do Blog e do Caldeirão Político.
                  Parabéns pela força e lealdade e pela década de sucesso através do Blog Clemildo, Comunicação & Rádio.
*Radialista, Jornalista e Advogado
CLEMILDO: DE POMBAL PARA O MUNDO CLEMILDO: DE POMBAL PARA O MUNDO Reviewed by Clemildo Brunet on 5/31/2017 04:10:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion