banner

Como fica?

Alfredo Bonessi
Alfredo Bonessi*

Essa é a pergunta que todos os brasileiros fazem pelas esquinas, bares, feiras, em locais de trabalho, e por todos os lugares onde quer que se encontrem duas ou três pessoas reunidas (não é reunião espírita).
O fato é que o Brasil está acéfalo – sem governo – e sem quem com respaldo o dirija. E não há oposição que possa chegar ao congresso e dirigir a Nação ao rumo certo, novas eleições, substituições – porque os opositores também estão envolvidos nesse mar de lama da corrupção.
- Quem irá retirar do poder o bandido Temer ?
 - O que fazer  com a câmara e o senado, cujos presidentes estão envolvidos ?
- O que fazer com o STF, que segundo Temer, possui dois ministros à disposição dele?
E
as Forças Armadas, que seria a hora de intervir, porque não há clima mais para o Brasil ser governado, está em cima do muro e apela para a Constituição, mas para que? – o Brasil está no fundo do poço – não há mais nada a fazer que não seja:
- retirada do Temer do poder
- prisão dos envolvidos
- repatriamento de recursos desviado
- estabelecimento de um governo provisório
- extinção de ministérios obsoletos e ineficazes
- demissão dos ocupantes de cargos políticos e comissionados
- reforma política, com fim das mordomias e redução dos números de políticos
- reforma tributaria
- fim dos tais movimentos sociais
- fim da bandidagem, seja em que idade esteja o praticante
- extinção dos partidos envolvidos na agiotagem
- nova constituição
- novo mecanismo de gestão publica
- reforma do ensino e da educação
- financiamento do agro negócio – agricultura familiar e a novas pesquisas
- recuperação das estradas e duplicação de vias
- plano de saúde geral para todos os brasileiros
E em 5 anos o Brasil será outro país.
Mas é preciso eliminar da vida publica essa casta perniciosa que tomou o poder por aqui, que são todos os políticos corruptos e que estão no poder desde 1985.
Quem se insurgir contra essas novas medidas, com a desculpa de democracia e direitos humanos, papo furado, etc – que receba o tratamento que mereça: uma boa surra e que vá trabalhar duro como fazem a maioria dos brasileiros,  muitos com o sacrifício da própria vida.
Não se trata de golpe de direita- de esquerda – centro, disso e daquilo. Trata-se de salvar o Brasil, de livrá-lo dessa gente sem caráter que assaltou o poder.
Se não vai por bem, que vá na bala – essa é para mim a única  saída que resta para os homens de bem salvarem o Brasil e a sociedade brasileira.
Chegamos ao fundo do poço e ninguém poderá alegar que não sabia, que não bem isso, isso não é assim, etc.
A sociedade clama por justiça – por ordem e progresso, pelo fim da bandidagem instituída  e chefiada por Lula e sua gangue.
O Brasil está uma desordem generalizada e os seus dirigentes perderam a moral e os bons costumes e afrontam a lei e a ordem institucional.
É preciso dar um basta nisso. Não acredito que não haja um militar de moral e vergonha na cara para tomar o poder e por ordem na casa – mais tarde esses militares poderão ser responsabilizados pela omissão do dever.
-quando eu afirmei que Aécio e Dilma eram amigos, e que iriam dividir o poder, ninguém me acreditou – hoje está aí a comprovação de tudo. Não há oposição no Brasil, nunca mais desde 1985.

*Pesquisador e Capitão Alfredo Bonessi Oficial da Reserva do Exercito Brasileiro Membro do GECC e da SBEC
Como fica? Como fica? Reviewed by Clemildo Brunet on 5/21/2017 05:42:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion