banner

Aniversário do Blog de Comunicação de Clemildo Brunet de Sá!

Paulo Abrantes
Por Paulo Abrantes de Oliveira*

Aniversário é coisa de Deus! Ouvi de uma criança que passava por mim na Igreja. Nunca ouvi uma frase igual de um pequeno grande homem.

Na verdade, aniversário é como o amigo, é aquele que lembra um do outro, já dizia o cônego Luiz Gualberto de Andrade, diretor do Ginásio Diocesano de Pombal.

É o aniversário do blog de Clemildo Brunet de Sá, está aniversariando em sua décima edição anual, com ele pretendemos neste dia reconhecer e prestigiar a categoria de escritores que se projetaram com seus escritos, desde sua fundação em 09/06/2007 a 09;06;2017.

Não poderia, diante dos fatos, deixar de dar os meus mais efusivos parabéns a Clemildo Brunet de Sá, o seu criador, que me acolheu até hoje; em seu prestativo blog de Comunicação, pois ele é um comunicador criativo, pela originalidade, brasilidade e respeito á individualidade de cada um!

Paulo Abrantes de Oliveira
Aniversário do Blog de Comunicação de Clemildo Brunet de Sá! Aniversário do Blog de Comunicação de Clemildo Brunet de Sá! Reviewed by Clemildo Brunet on 6/06/2017 08:29:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion