banner

A crise seus efeitos e nossa fé em Deus

Luizinho Lima
Luizinho Lima*

Estamos vivendo um período em que tudo que se vai fazer , a primeira palavra que vem à tona é crise. Quero aqui deixar a todos os amigos que essa não é a primeira crise que o mundo atravessa ou melhor, que nosso país está vivenciando.
Será que vamos parar de comer, de comprar, de investir pelo motivo da crise? Claro que não! O dragão da inflação está batendo em nossa porta, sim está e também a crise política mais vergonhosa da história. 
E infelizmente alguns grupos políticos se mostram como eles sendo a salvação da situação que atravessamos geralmente são grupos que já se embriagaram com a sede avassaladora do poder e querem ao fim da força ,voltar ao poder de qualquer maneira não importam se defendem tese de abortos, de casamentos entre pessoas do mesmo sexo são grupos que representam a força opressora do mal e todos que se opõem a eles e suas teses os mesmos debocham chamam-nos de atrasados e dizem que estamos no século vinte um é como se o século vinte um fosse a confirmação da banalização da destruição moral da família e que tenhamos que viver debaixo da escravatura do mal e do medo e fazendo que através desses gritos bizarros satânicos, amedrontando muitos cristãos e infelizmente muitos recuem e transformem-se em cristãos 007 escondidos que não se opõem ou ficam com medo de contrapor os pontos de vistas dos doutores da lei do mau, dos grupos políticos ou daqueles que defendem um governo do mal que jogam nas costas do povo o fardo dos impostos e das suas más administrações. 
O amor está se tornando algo raro entre as pessoas no geral e na família a ponto de muitos se expressarem muito mais em redes sociais do que falar com Deus através de uma oração ou de alguém que realmente tenha uma ligação forte com o bem representado através da pessoa do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo veja o que diz a bíblia "E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos se esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo." Mateus 24:12-13
Não permitamos que a crise do mundo esfrie nosso amor e nossa fé e que sejamos verdadeiros Cristãos através de respeito ao próximo incentivando-nos uns aos outros em nossas jornadas aqui na terra e que apesar de aparecer caminhos que são tortuosos que surgem em nossa frente. Para seguir os mandamentos do Senhor Jesus não tem como seguirmos através de atalhos. se somos casados temos que amar nossas esposas, se somos amasiados temos que nos casar, se vivermos em vícios temos que pedir forças a Deus para sair do vicio, se o dinheiro está acima de Deus em nossas vidas temos que analisar esse conceito errôneo pois sabemos que iremos morrer digo a primeira morte e não vamos levar nada dessa vida tem muitos que ainda não entenderam essa potente e forte observação.
“ Então a morte e o hades foram lançados no lago de fogo é a segunda morte se o nome de alguém não foi encontrado no livro da vida, este foi lançado no lago de fogo’’
Apocalipse 20:14,15. Amados irmãos e amigos e a você que teve paciência de ler até agora, meu recado é não deixe a crise te afastar de Deus não deixe ninguém apagar a luz da tua fé persevere até o fim e Deus te concederá vitória SIM, em meio a crise maior do que a crise é nosso Cristo.
*Poeta e Escritor pombalense

Email: luizluizinholima@hotmail.com
A crise seus efeitos e nossa fé em Deus A crise seus efeitos e nossa fé em Deus Reviewed by Clemildo Brunet on 7/28/2017 05:35:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion