banner

Café da manhã na CDL em Cajazeiras Lança o 15º Baile do Reencontro



Na manhã desta quarta-feira (02), a Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados do Ceará (AC3) ofereceu um café da manhã no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para lançar oficialmente o 15º Baile do Reencontro, uma festa tradicional que reúne cajazeirenses e ‘cajazeirados’ que moram aqui e em outras cidades.

Mais uma vez o baile será realizado no dia 26 de agosto fechando a programação das comemorações do dia da cidade. O evento está marcado para o Campestre Clube.
Tradicionalmente o Baile do Reencontro é também um momento em que personalidades cajazeirenses discutem ações sociais que contribuam com o desenvolvimento do município, como ressalta o diretor de politicas públicas da AC3, Josias Farias.

“São quinze anos desse trabalho que nos anima, nos dá energia para essa confraternização e para destinarmos o saldo do baile para apoiar lutas coletivas do município, assim como fizemos em edições anteriores. Temos duas frentes de trabalho no sentido de fortalecer e materializar projetos estruturantes que consolidem Cajazeiras como um polo de toda a região do Alto Piranhas.”

O Baile do Reencontro, que acontece com apoio da Prefeitura Municipal e de entidades de classe, atrai cajazeirenses de todas as partes do país e até do exterior.

“Tem esse lado forte da união, da confraternização que tanto estamos precisando hoje para não ficarmos só nas redes sociais. Esse contato face a face é fundamental, principalmente quando a gente lida com projetos de Cajazeiras”, ressalta Josias Farias.

Por Jocivan Pinheiro
Café da manhã na CDL em Cajazeiras Lança o 15º Baile do Reencontro Café da manhã na CDL em Cajazeiras Lança o 15º Baile do Reencontro Reviewed by Clemildo Brunet on 8/03/2017 02:10:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion