banner

POMBAL RECEBE SEXTA FEIRA (29) O PROJETO DEFENSORIA ITINERANTE.


Teresinha de Jesus Ugulino
Por Teresinha de Jesus Ugulino*

Pessoas carentes, assistidas gratuitamente pela Defensoria Pública da Paraíba, terão acesso GRATUITO a serviços e informações sobre direitos individuais e coletivos, por meio de um atendimento que lhes proporcionará comodidade e economia de tempo e dinheiro.
A ação ocorrerá das 8h às 16h no LARGO DA PRAÇA DO CENTENÁRIO, NO CENTRO DE POMBAL.
Serão feitos atendimentos nas áreas de divórcio, pensão alimentícia, adoção, interdição, união estável, tutela e curatela, reconhecimento de paternidade e assistência psicossocial.
Os casos de menor complexidade serão resolvidos no próprio local. Para tanto, os interessados devem levar cópias do RG ou outro documento pessoal, comprovante de residência e todos os documentos relacionados ao assunto sobre o qual deseja orientação.
Quando for necessário ajuizar uma ação, a documentação será levada à Defensoria para a propositura da demanda judicial.
Esse comunicado se estende ao público de Lagoa, São Bentinho e São Domingos, aos sítios e bairros de Pombal. Mais informações com a Defensora Pública Dra Teresinha de Jesus Ugulino.

*Advogada e Defensora Pública do Estado da Paraíba
POMBAL RECEBE SEXTA FEIRA (29) O PROJETO DEFENSORIA ITINERANTE. POMBAL RECEBE SEXTA FEIRA (29) O PROJETO DEFENSORIA ITINERANTE. Reviewed by Clemildo Brunet on 9/25/2017 02:06:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion