banner

32º Encontro de Obreiros da Assembleia de Deus no Sertão será realizado em Pombal


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus (COMEAD-CGPB)  vai realizar na cidade de Pombal um grandioso evento no sábado, dia 18; trata-se do 32º Encontro de Obreiros da Assembleia de Deus no Sertão (ENOBADESP) edição 2017, que acontecerá em dois turnos: às 14 e 19h, no novo Templo Sede da Igreja Assembleia de Deus Missão no município de Pombal. O culto à noite será aberto ao público.

O Pastor local Jediael de Sousa garante que até o dia 18, o Templo estará com as reais condições para sediar este grandioso Evento, e destaca a sua satisfação e honra em poder receber na cidade de Pombal, a presidência da COMEAD-CGPB, a Coordenação, os Obreiros e as caravanas que virão de várias cidades o sertão paraibano para o ENOBADESP 2017.
São preletores do Evento, o Pastor Daniel Nunes, Presidente da ADCG e COMEAD-CGPB; Pastor Dari Ferreira da Silva, Primeiro Vice-presidente da ADCG e COMEAD-CGPB; o Coordenador do ENOBADESP, Pastor José Adjair da Silva de São Bento e o Evangelista Francisco Ribeiro Filho, Pastor da cidade de São Domingos.

Fonte: Ascom da IEAD/Missão Pombal
32º Encontro de Obreiros da Assembleia de Deus no Sertão será realizado em Pombal 32º Encontro de Obreiros da Assembleia de Deus no Sertão será realizado em Pombal Reviewed by Clemildo Brunet on 11/06/2017 05:01:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion