banner

Noite de Glamour e Cultura distinguem lançamento de “Memoriais & Legados” do Radialista e Escritor pombalense Clemildo Brunet de Sá


No último sábado (16) às 20 Horas no auditório da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG CAMPUS POMBAL PB, na presença marcante de um público seleto, aconteceu o lançamento do livro "MEMORIAIS & LEGADOS" do Radialista e Escritor pombalense Clemildo Brunet de Sá.  .
O Cerimonial esteve a cargo do Professor Dr. José Cezario de Almeida da UFCG Campus Cajazeiras PB.

A composição da mesa assim ficou constituída: Clemildo Brunet de Sá autor do livro, Dr. Antonio Carneiro Arnaud Presidente da Fundação Laureano, Ex Prefeito de João Pessoa e Ex Deputado Federal, Engenheiro Civil Carlos Brunet de Sá (irmão do autor) e esposa Salete Campos Brunet Defensora Pública do Estado da Paraíba, Coronel do Exército Brasileiro Rubem Vieira e esposa Mary Loide Ramalho Brunet do Ministério do Trabalho em Recife Pernambuco, prima do autor, Professor e escritor Francisco de Assis Vieira Nunes prefaciador do livro, e do Jornalista João de Sousa Costa da bancada do Correio Debate, como apresentador da presente obra literária.

Diversas personalidades vieram prestigiar o evento: Deputado Janduhy Carneiro Sobrinho, ex Prefeita de Pombal e atual Secretária Executiva de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Governo do Estado da Paraíba Dra. Pollyanna Dutra e seu esposo Francisco Dutra (Barão) Prefeito de Brejo do Cruz, bem como os Escritores Verneck Abrantes de Sousa, Rômulo C. Nóbrega, Washington Onias, Francisco Alves Cardoso e Ciromar Almeida, Presidente da OAB subseção de Pombal Dr. Jaques Ramos Wanderley e sua digníssima esposa advogada Mayara Wanderley.
A Guia TV do Jornalista José Alves Nóbrega fez a cobertura do evento.

Após a solenidade foi servido um lauto coquetel, enquanto o autor de "Memoriais & Legados" Radialista e Escritor Clemildo Brunet de Sá fez o registro de autógrafos.
Fotos: Otacílio Trajano e Júnior Junior Telmo.

Da Redação
Noite de Glamour e Cultura distinguem lançamento de “Memoriais & Legados” do Radialista e Escritor pombalense Clemildo Brunet de Sá Noite de Glamour e Cultura distinguem lançamento de “Memoriais & Legados” do Radialista e Escritor pombalense Clemildo Brunet de Sá Reviewed by Clemildo Brunet on 12/18/2017 09:15:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion