banner

Banco do Brasil e Cemar celebram convênio de cooperação financeira nesta quinta feira dia 8 de fevereiro


Neste dia 8 de fevereiro de 2018, a instituição Centro de Educação Integral ”Margarida Pereira da Silva” CEMAR realiza ato de solenizarão do convenio de cooperação financeira que entre si celebram a fundação Banco do Brasil e o CEMAR, quinta feira as 17:00h na instituição CEMAR.
Movimenta Juventude – “Integração sócio educacional e produtiva de adolescentes e Jovens em situação de vulnerabilidade social no município de Pombal na Paraíba”.
O que é?
O Movimenta Juventude  é um projeto que tem por objetivo contribuir para a integração sócio educacional de adolescentes e jovens em uma perspectiva de formação para a promoção da cidadania e fomento a atividades socioprodutiva geradoras de renda.
Público Alvo:
120 adolescentes e jovens de 15 a 29 anos que vivem em Comunidades socialmente vulneráveis expostas à violência, prostituição e drogas, no município de Pombal Paraíba.
Principais Atividades:
       Realizar 09 ciclos de formação para a cidadania com os temas: Identidade, Ética e Cidadania, Convivência Familiar, Projeto de Vida, Saúde e Sexualidade, Ações sustentáveis, Equidade de gênero, Violência, Drogas; atendendo 120 adolescentes e jovens.
       Realizar 06 cursos de qualificação profissional nas área de Mecânica de Moto, Maquiagem e Cuidador Infantil; atendendo 90 adolescentes e jovens.
       Realizar 02 ciclos de Formação Empreendedora para 30 jovens.
Resultados Esperados:
       R1. 120 adolescentes e jovens tendo conhecimentos sobre cidadania, educação ambiental, igualdade de gênero e mercado de trabalho, tornando –se protagonistas na defesa e proteção dos seus direitos.
       R2. 60 adolescentes e jovens qualificados para o mercado de trabalho, sendo no mínimo 50% mulheres, em uma perspectiva de conquistar sua autonomia na garantia dos direitos humanos e econômicos.
       R3. 30 Jovens desenvolvendo iniciativas geradoras de renda, na perspectiva do empreendedorismo. Sendo, no mínimo 50% mulheres.
Prazo de execução:
.         12 meses
Fonte: Assessoria e Redação
Banco do Brasil e Cemar celebram convênio de cooperação financeira nesta quinta feira dia 8 de fevereiro Banco do Brasil e Cemar celebram convênio de cooperação financeira nesta quinta feira dia 8 de fevereiro Reviewed by Clemildo Brunet on 2/07/2018 06:23:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion