banner

Obras literárias do Radialista e Escritor Clemildo Brunet de Sá são objetos de entrevista no Pombal Informa News.



O Radialista e Escritor pombalense Clemildo Brunet de Sá autor dos livros “Histórias do Rádio em Pombal” lançado em 31/05/2014 no Pombal Ideal Club, “Memoriais & Legados” lançado em 16/12/2017 no auditório da UFCG de Pombal, prestou entrevista ao Pombal Informa News, fazendo uma abordagem sobre as duas obras literárias.

O apresentador do Pombal Informa News, Radialista Claudionou Dantas fez diversas perguntas ao escritor pombalense sobre os motivos que levaram o Radialista pombalense, a torna-se Escritor, depois de haver labutado por seis décadas consecutivas como locutor, redator, comentarista e outras atividades na comunicação, nas Rádios Maringá AM (1982) Bom Sucesso AM (1989) Alto Piranhas de Cajazeiras (1993).
Apresentação: Claudionou Dantas
Técnica de áudio e Vídeo: Francélio Bandeira
Acesse o vídeo e assista a entrevista

Obras literárias do Radialista e Escritor Clemildo Brunet de Sá são objetos de entrevista no Pombal Informa News. Obras literárias do Radialista e Escritor Clemildo Brunet de Sá são objetos de entrevista no Pombal Informa News. Reviewed by Clemildo Brunet on 2/23/2018 05:56:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion