banner

Amigos, familiares e autoridades prestigiam o aniversário de 50 anos do Pastor Jediael de Sousa da Igreja Assembleia de Deus Missão em Pombal



Assembleia de Deus Missão Pombal
Em uma noite de muitas emoções e adoração ao Senhor, o Pastor da Igreja Assembleia de Deus Missão em Pombal, Jediael de Sousa celebrou entre amigos, obreiros, irmãos e irmãs na fé, familiares, autoridades civis e eclesiásticas, o seu aniversário de 50 anos de existência. O Evento aconteceu no Templo Sede da Assembleia de Deus na cidade de Pombal, havendo sido coroado por muitas homenagens e honrarias expressas diante de grande público que se fez presente na noite memorável de sábado, 28 de abril de 2018.
Prestigiaram a celebração dos 50 anos do pastor Jediael, o Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande (IEADCG) e da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado da Paraíba (COMEAD-CGPB) o pastor Daniel Nunes da Silva que estava acompanhado do secretário adjunto da Secretaria de Missões pastor Geovandro, e de seu cunhado, o pastor Osvaldo Vaz de Oliveira, da Comissão de Assessoramento da Mesa Diretora da COMEAD-CGPB.
Também estiveram presentes no culto de ações de graças, o coordenador do ENOBADESP, José Adjair da Silva, pastor na cidade de São Bento, o vice-prefeito de Pombal, Claudenildo Alencar Nóbrega "Galego da Gavel" que esteve acompanhado de sua esposa Nara Paixão, e o coordenador geral da UJAD, evangelista Mário Cézar.
O Culto foi dirigido por Ademar de Almeida Araújo, pastor auxiliar da Igreja Assembleia de Deus Missão em Pombal. Fizeram a cobertura do Evento, o jornalista e escritor Clemildo Brunnet e o fotógrafo Josias Oliveira (Pastorzinho).
Pastores do Sertão que se fizeram presentes na Festa do Pastor Jediael na cidade de Pombal
Pastor Izael de cidade de Vista Serrana
Pastor Aécio da cidades de Catolé do Rocha (sec. do ENOBADESP)
Pastor Francisco da cidade de São Domingos de Pombal
Pastor Manoel Soares da cidade de Riacho dos Cavalos
Pastor Maís da Silva da cidade de Brejo do Cruz
Pastor Max da cidade de Jericó
Pastor Adjair da cidade de São Bento
Pastor Daniel Nunes da Silva (IEADCG)
Pastor Jediael de  Sousa ADMissão Pombal

Na véspera do Evento uma caravana capitaneada pelo Pastor Jozué de Souza e a sua esposa missionária Antônia, se instalou em Pombal com o fim de também prestigiar o aniversário do Pastor Jediael. A caravana veio das cidades de Vila Rica-MT e Querencia-MT, parte da Convenção Interestadual dos Ministros das Igrejas Assembleias
de Deus do Seta nos Estados do Pará e Mato Grosso (Ciadseta –PA/MT), da qual faz parte os ilustres pastores: Jozué de Souza- Presidente em Vila Rica-MT e Alexandre Gomes de Souza, irmão e sobrinho do Pastor Jediael, respectivamente, e os obreiros e esposas que vieram os acompanhando.
Também prestigiou o Evento, uma caravana vinda da cidade de Soledade; os seus filhos Thaís e Bruno, os genros Ivanilson e Talyta, e, o seu primeiro neto Ian, de noves meses de idade. A filha Taianne e o seu esposo Anderson não puderam estar presentes, em razão de estarem morando fora do País.
Após a celebração na Igreja, foi oferecido aos convidados, um farto e delicioso jantar no piso inferior do Templo.
Ascom/IEADMPB
Com Ivanilson Gouveia
Amigos, familiares e autoridades prestigiam o aniversário de 50 anos do Pastor Jediael de Sousa da Igreja Assembleia de Deus Missão em Pombal Amigos, familiares e autoridades prestigiam o aniversário de 50 anos do Pastor Jediael de Sousa da Igreja Assembleia de Deus Missão em Pombal Reviewed by Clemildo Brunet on 4/30/2018 05:10:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion