banner

Onze anos de Blog Clemildo, Comunicação & Rádio

Severino Coelho Viana

Estimado amigo
Clemildo Brunet:

Hoje é um dia de comemoração e celebração. Festa de vozes, alegria de comunicação e sorriso de felicidade, e assim o tempo vai passando.
Justamente, no amanhecer deste dia, acordamos ouvindo a voz da comunicação: o aniversário de onzes de existência do Blog Clemildo Comunicação & Rádio, sem querer diminuir ou desmerecer os outros, representa a rejuvenescência da comunicação de Pombal, até porque, usando a linguagem cibernética, o comandante blogueiro, the big blogger, Clemildo Brunet, é um ícone da informação de Pombal. Aqueles que o conhecem, acompanham a sua história e a trajetória linear de sua carreira percebem que há uma confusão, e, ao mesmo tempo, uma identificação entre o nome de Clemildo Brunet e os meios de comunicação da Terra de Maringá. O termo confusão não foi usado no sentido de briga, bagunça ou caos, mas no sentido de que há acessão de mistura de coisas líquidas ou liquefeitas, ou até mesmo no sentido jurídico que as coisas se confundem quando pertencem a diversos donos.
Então Clemildo Brunet, por si só, é a comunicação viva de Pombal e a comunicação de Pombal é Clemildo Brunet.
O Blog Clemildo, Comunicação & Rádio passou a ser uma entidade associativa que congrega os filhos de Pombal que estão ausentes, e os presentes que sonham no mundo da literatura, uma plêiade de mensageiros que buscam transformar o sonho poético de uma realidade harmoniosa nos mais diversificados temas da nossa realidade. É uma frente ampla da comunicação onde juntam direita, esquerda e centro, crentes, ateus e agnósticos. E, justamente, onde reside o fator de liberdade de expressão.
Clemildo, você sempre demonstra ser um baluarte em defesa da cultura, do esporte e do lazer de Pombal, além de enaltecer uma galeria de pessoas que fizeram, fazem e farão por Pombal, e, ainda, têm boa vontade de realizar um trabalho voltado para o crescimento de nossa Terra.
Clemildo, pelo muito que você tem feito, nesta difícil missão de transmitir notícias justamente com a divulgação de assuntos de interesse coletivo, com suporte em fatos verdadeiros, não só lhe reconhecemos os méritos pessoais e profissionais, mas rendemos as nossas homenagens, colocando-o, hoje, no panteão das comunicações pombalinas.
João Pessoa – PB, 30 de maio de 2018.
SEVERINO COELHO VIANA
Onze anos de Blog Clemildo, Comunicação & Rádio Onze anos de Blog Clemildo, Comunicação & Rádio Reviewed by Clemildo Brunet on 6/01/2018 05:00:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion