banner

AVANÇAMOS PARA UMA NOVA ERA, A ERA DO INESPERADO.



Por. Paullynho Piancó

(Artista plástico, teatrólogo, arte educador, ator, diretor de cinema e teatro, pedagogo)

Sintetizando:

De um lado o Poder perdendo todas as forças e impossibilitado de salvar uma Nação inteira.

Do outro lado, a Nação inteira agonizando por cura e mais durabilidade no planeta Terra;
De um outro lado, o silêncio já afetou uma parte do Globo, pois já sentiram na pele o sopro da morte surgindo de forma avassaladora, contendo nome e código.

E desse lado de cá (pobre lado que tem pouco ou quase nada de material de salvação) e que ainda não vivenciaram tal catástrofe, onde só veem nos noticiarios, alguns já demonstram sensibilidades e preocupação. Outros, no entanto, nem estão acreditando na devassidão que já está chegando e agem como ignorantes e desafiadores da senhora morte.

Nalguns lugares por onde a falência foi quase absoluta, ressurgiu no silêncio de um dia para o outro, animais em bando, preenchendo os espaços dos holocaustos como se nada estivesse acontecendo com os vizinhos que os apreciam, bem ali diante de seus olhos, enjaulados nas prisões das quarentenas. Onde até a água mudou de cor;

E eu (com a beirinha do dedão do pé na casa da juventude e o outro pé inteiro apostando viver na idade madura, ou não) Jamais pensei que a mão do Criador fosse tão ágil em se erguer sobre este mundo onde muitos Homens só aprenderam a enxergar e salvar seu próprio umbigo e ambição.

Não é brinquedo, nem brincadeira. É gravemente, gravíssimo!

Não! Ainda não será essa guerra silenciosa o gran finale do Apocalipse Bíblico. Pois a mão do Criador não está sendo assim tão pesada e nem foi Ele o autor do dito vírus espalhado.

Estamos na ERA DO INESPERADO, consequentemente, por ação e reação dos nossos atos. Tudo está sendo atingido conforme o peso e a medida onde até inocentes pagam.
Tudo são somente sinais e nada mais. Não queiramos pagar para ver o Juízo Final.E quando tudo isso passar, fico aqui pensando junto com o Oráculo:

"Como serão e como se comportarão  perante Deus e a natureza os sobreviventes? Como serão suas formas de agirem e pensar? Como serão suas afinidades com o Criador?

Enfim... Que o Criador das criaturas terrenas e universal, tenha misericórdia de mim e do mundo inteiro.
AVANÇAMOS PARA UMA NOVA ERA, A ERA DO INESPERADO. AVANÇAMOS PARA UMA NOVA ERA, A ERA DO INESPERADO. Reviewed by Clemildo Brunet on 3/20/2020 10:51:00 AM Rating: 5

Um comentário

NO TEMPO CERTO disse...

Gratidão.

Recent Posts

Fashion