banner

SONHO DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA!

POR JOSÉ ROBERTO DE SÁ*
Hoje eu acordei escrevendo um sonho de uma nova construção. Sonhei que o corpo humano passava por uma transformação. O cérebro que antes se encontrava apenas na cabeça sofreu uma divisão. Parte continua na cabeça controlando todo o movimento do corpo e sua ação. Nesse novo ser humano, a hipocrisia foi eliminada, devido sua volatilização após sua fragmentação. Os novos gametas difundidos, não conseguirão transmitir mensagens de exclusão. Os dedos das mãos passarão a exercer uma outra forma de indicação.
Com a presença do cérebro nos ouvidos do novo corpo humano após sua fragmentação, os ouvidos agora escutarão a palavra de sabedoria e o eco da natureza, retendo-os com mais precisão os ensinamentos de uma vida de inclusão. A língua, a mais complicada parte do corpo humano, agora pensa na emissão das palavras, pois o cérebro encontra-se nela, controlando sua movimentação. Os pés não caminharão mais para as reuniões desumanas, pois neles o cérebro funciona como um sensor emitindo um sinal de alerta, evitando o caminho da escravidão que tange a libertação.
O olho, porta que se abre para os valores da vida, agora não se preocupa mais com as aparências, pois o cérebro nele funciona como a luz, mascarando os velhos valores de vida da escuridão. No coração, motor do corpo humano, não há mais espaço para o rancor, desigualdade, violência e traição. Com o deslocamento de uma grande parte do cérebro para o coração, o novo sangue, combustível do corpo humano, neutralizará todos esses sentimentos de destruição.
O coração mesmo sendo de uma pessoa idosa, agora permanecerá um coração criança, cuja maldade sofrerá filtração. Com a presença do cérebro nos órgãos genitais, haverá o controle do instinto pensar, ocorrendo uma nova construção de vida, sem abandono de novas vidas, pois o cérebro após sua fragmentação ao aumentar sua concentração nos órgãos genitais acabará com a velha formação de vida, levando aos ensinamentos de uma visão de vida com maior reflexão. Acordei! Dentro da lei, essa vida é maravilhosa!
*ENGENHEIRO AGRÔNOMO.
SONHO DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA! SONHO DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA! Reviewed by Clemildo Brunet on 10/19/2009 08:57:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion