banner

MINHA ADORADA IRMÃ CESSA

(Expedito de frente ao Centro) Foto

Moama na leitura do texto (Foto)
EXPEDITO LACERDA*

Chegou a hora e o Altíssimo lhe chamou para ficar com ele, para reencontrarem-se com os nossos pais, irmãos e amigos que lá como cá estão presentes.

Todos que aqui ficamos vamos nos lembrar dessa mulher forte, guerreira, sensível, inteligente, boa esposa, mãe, tia, avó, irmã, cunhada e amiga.

Todos nós temos boas lembranças de você. Eu, particularmente, jamais vou esquecer a sua maneira carinhosa de me chamar “DITÃO”. Isto me dava à sensação de ser uma fortaleza que neste momento me falta. O DITÃO chora, sentindo a sua partida.

Quando você chegou a nossa casa, pela última vez, observei que todos os dias pela manhã, vinham uns rouxinóis cantar no jardim. Curiosamente, ontem e hoje eles não vieram cantar. Agora sei, o canto deles era para você, para alegrar os seus curtos dias. Era uma homenagem a sua alma de artista e poetisa. A ausência do canto dos rouxinóis, ontem e hoje de manhã, era porque a essa altura você estava ouvindo outras músicas, a música dos anjos celestiais.

Fique com Deus, minha irmã, com sua Paz Infinita. Que as lágrimas e saudades de sua família iluminem cada vez mais sua nova morada e revertam em conforto ao espírito de cada um de nós. O exemplo que você nos deixou viverá em nós para sempre.

Nós familiares agradecemos as homenagens prestadas à CESSA, neste momento de tão grande dor.

Mensagem lida por MOAMA, sobrinha da poetisa Cessa e filha de Expedito Lacerda por ocasião da Missa de corpo presente na Academia de Letras de Pombal.

Pombal - PB, 25/02/2011

*Professor e irmão da Poetisa Cessa Lacerda.
MINHA ADORADA IRMÃ CESSA MINHA ADORADA IRMÃ CESSA Reviewed by Clemildo Brunet on 2/28/2011 06:58:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion