banner

A REJEITADA: NILTON CESAR FAZ SHOW E ARRANCA APLAUSOS DO PÚBLICO!

O Cantor e Compositor Nilton Cesar (Foto ao lado) fez um belíssimo show com duração de duas horas e vinte minutos e foi aplaudido entusiasticamente pela plateia, no último sábado dia 24/09/2011, no Pombal Ideal Club, por ocasião da Vigésima Terceira Versão de A REJEITADA - FESTA BREGA ROMÂNTICA, que acontece todos os anos por ocasião da Tradicional Festa do Rosário, em que sempre se apresenta um artista popular do gênero.

Durante apresentação o Cantor Nilton Cesar atendeu aos pedidos musicais dos inúmeros fãs presentes. Cantou muitos sucessos de seu repertório e também de outros intérpretes da música romântica.

Dono de uma voz privilegiada Nilton Cesar dominou o mercado musical com o seus sucessos desde meados de 1960, mesmo não tendo participado diretamente do Movimento da Jovem Guarda, teve destaque entre a juventude brasileira na época com duas músicas: Lilian e Professor Apaixonado, esta última fez o artista ser conhecido em todo território nacional.

Nilton Cesar celebridade do cenário musical em nosso país, ainda hoje faz shows não só no Brasil mais em países da América Latina, onde é constantemente chamado para suas apresentações no Exterior. Pombal teve o privilégio de assistir seu show no último sábado (24), dividindo a noite da "REJEITADA" com Domilson e Banda e Grupo Musical Esquema 4 e a marcante presença de centenas de pessoas que lotaram as dependências do Pombal Ideal Club.

Eu e o Cantor


Da Redação
A REJEITADA: NILTON CESAR FAZ SHOW E ARRANCA APLAUSOS DO PÚBLICO! A REJEITADA: NILTON CESAR FAZ SHOW E ARRANCA APLAUSOS DO  PÚBLICO! Reviewed by Clemildo Brunet on 9/26/2011 07:40:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion