banner

I SEMANA REGIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA EM POMBAL

TEMA: “AÇÃO DOCENTE NUMA PERSPECTIVA INOVADORA”
             Nesta quinta feira dia (10) às 20 horas na sede da 13ª Gerencia Regional de Educação em Pombal, foi realizada uma solenidade em que foram convidados a participar os Escritores pombalenses, bem como outros, a exemplo do Poeta Cordelista do Ceará, Klévisson Viana e o Poeta José Abinete Guedes de Oliveira França da cidade de Paulista PB.
Além destes, estiveram presentes a Coordenadora das Bibliotecas Públicas do Estado da Paraíba, Cybele Macedo, Ione Severo Gerente Regional da 13ª Regional da Educação e promotora do evento.
Como também os Escritores pombalenses Francisco Vieira, Clemildo Brunet de Sá, Dra. Terezinha de Jesus Ugulino, representando o seu genitor Professor e Escritor Arlindo Ugulino, bem como a mais nova revelação da verve poética pombalense a estudante Thalita.
Sob a Coordenação da Gerente da 13ª Regional de Educação, Escritora Ione dos Santos Severo Formiga, foi inaugurada a Biblioteca Pública Estadual “João da Mata” e a Cordelteca “Leandro Gomes de Barros”.
Cada Escritor teve a gentileza de doar de cada um de seus títulos publicados, no mínimo três volumes para o acervo da Biblioteca ora inaugurada. 

A noite de Cultura e poesia foi marcada por autógrafos e uma roda de conversa dos participantes e teve apresentação da Banda de Metais da Escola Estadual "João da Mata". 
A mediação dos trabalhos esteve a cargo da Professora Joseilda da Costa Diniz da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB de Campina Grande.




I SEMANA REGIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA EM POMBAL I SEMANA REGIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA EM POMBAL Reviewed by Clemildo Brunet on 11/11/2016 06:55:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion