banner

PARABÉNS POMBAL 146 ANOS DE CIDADE!

TRECHO DA ENTREVISTA DO CANTOR RAIMUNDO FAGNER AO NOSSO PORTAL, POR OCASIÃO DO CENTÉSIMO QUADRAGÉSIMO SEXTO ANIVERSÁRIO DE POMBAL. Clemildo: Fagner que achou de Pombal é a primeira vez que vem a nossa cidade? Fagner: prá fazer show com certeza, adorei; festa bonita, público muito bacana, muito receptivo, querendo ouvir as músicas que já conhece, a gente também tocou outras que eles não conheciam, uma festa muito legal, adorei. Clemildo: Por que Você gosta de São Miguel no Rio Grande do Norte? Fagner: Há muitos anos que eu vou lá, muitos amigos que do Rio Grande do Norte que moravam em Fortaleza que começavam a me levar de férias lá pra São Miguel e mantive essas amizades, e mantendo durante muitos anos, é uma coisa muito legal na nossa vida é manter as amizades de tradição, o tempo que vai passando e a gente finca mais esses laços. Um lugar muito especial na minha vida. Clemildo: Como você encara hoje as bandas eletrônicas de Forró, que não tem aquele ritmo do forró nordestino, do forró do Gonzagão? Fagner: Isso faz parte da modernidade, faz parte da juventude de querer fazer música pra meninada dançar mais eufórica ainda. Mas, mesmo assim tem aqueles que mantêm a tradição, tem aqueles que continuam fazendo aquele forró nosso autêntico e fazem muito bem feito, como essa moçada também faz música eletrônica faz muito bem feito. Acho que é uma concorrência meia com axé que dominou muito o Nordeste durante muitos anos e eles tiveram a resposta deles mesmo através do forró. Tem que ser louvável, cada um sabe fazer o que pode e o que deve fazer. Eu gosto mais da música das lições de Luiz Gonzaga, ouvindo aprendi com ele também fazer muito essa música, mas a gente tem que respeitar, é a coisa da moda, a moçada a juventude se espelha também. A gente tem que louvar também. Clemildo: Quando se deu o início de carreira e qual foi a música que o projetou nacionalmente? Fagner: Início de minha carreira foi no começo dos anos 70 e a música que me projetou foi Mucuripe que a Elis Regina gravou, Roberto, essa foi a música carro chefe minha mesmo, não é nem um grande sucesso assim de público, mais ela reconhecida como minha melhor música. (Clemildo interrompe) Você teria essa música como um hino nacional de sua carreira, ou haveria outra? Fagner: Ah! Têm várias. Pra mim essa foi uma. Clemildo: Muito obrigado pela sua entrevista e seja sempre bem vindo a Pombal. Fagner: Muito obrigado!
PARABÉNS POMBAL 146 ANOS DE CIDADE! PARABÉNS POMBAL 146 ANOS DE CIDADE! Reviewed by Unknown on 7/22/2008 04:26:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion