banner

HOMENAGEM DE PARABÉNS!

Mais um ano completando, sempre a todos encantando, seu talento conhecido, em versos, cantado e lido fazem parte da história, e eu guardo na memória, parabenizo a senhora, sem dizer a sua idade, falando para a cidade, me emociono também!... Ficando muito feliz, anos passam, outros vem receba da minha parte, meus sinceros PARABÉNS! Se Deus quiser, rara mulher muitos anos irás viver, para ensinar, e eu aprender! Ele quem quer, eu a querer, não vou calar, quero falar, uso a verdade, não a falsidade! Se sou amigo, tenho lealdade, teus predicados e bons fluidos nos dar o sentido, por toda vida tua amizade! Hoje, 17 de setembro, felizes estamos, estais aniversariando! Não uma coisa... mais uma peça... dessa que se imortaliza eu falo da poetisa, nossa amiga, D. Cessa! Mais um ano a completar! Nós, a ti, parabenizamos! A Jesus Cristo rogando sempre a ti, abençoar, para que continues sendo esta flor rejuvenescendo, sempre com amor para dar! És simples, és rara!... Sempre contente, muito inteligente! És incansável! Sempre elogiarei!... És muito reta, dona de casa mãe adorada, esposa amada, grande poeta!!!... És rainha dos radialistas! Corresponde expectativas! Fada madrinha sempre será!... Sempre a pensar como ninguém... fazer o bem, sem olhar a quem!... Louvado seja Deus o seu guia de luz!... Ultimado em sua glória, revivemos a história, invocando a Sua benção, vivendo na oração, a vivência da verdade, legado de caridade! Para ti, ó, poetisa, esta é, a minha homenagem! Retrata em sua coragem e a sua inteligência, intima competência, ruído que ameniza, aqueles que de ti precisam!... Dar-te-ei meus parabéns! A ti, louvo também! Sejas bem feliz! Intimando o passado, levando a frente o presente, porque és uma peça rara! a Deus peço te abençoar. Lourival ( Loro) Pombal, 17/09/09
HOMENAGEM DE PARABÉNS! HOMENAGEM DE PARABÉNS! Reviewed by Clemildo Brunet on 9/19/2009 12:08:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion