banner

PALAVRA DEVOCIONAL

Pr. Cláudio Alves (Foto)
Tema: “O mandamento de Maria”
Disse Maria: “Fazei tudo o que Ele vos disser” (João 2.5) – O que Jesus disse! llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll 1. “... Em verdade te digo, se alguém não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus”. – Jo 3.5 2. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. Jo 3.16 3. “Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida. Jo 5.24 4. Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim”. Jo 5.39 5. “Declarou-lhes, pois, Jesus: Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede”. Jo 6.35 6. “Ninguém pode vir a mim se o Pai, que me enviou, não o trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia”. Jo 6.44 7. “... Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário; terá a luz da vida”. Jo 8.12 8. “... Se vós, permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos”. Jo 8.31 9. “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. Jo 8.32 10. “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”. Jo 8.36 11. “Quem é de Deus ouve as palavras de Deus; por isso, não me dais ouvidos, porque não sois de Deus”. Jo 8.47 12. “Em verdade, em verdade vos digo: se alguém guardar a minha palavra, não verá a morte, eternamente”. Jo 8.51 13. “Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem”. Jo 10.9 14. “O ladrão (Diabo) vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”. Jo 10.10 15. “As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão”. Jo 10.27,28 16. “... Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente. Crês isto?” Jo 10.25,26 17. “... Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai (céu) há muitas moradas...” Jo 14.1,2b 18. “... Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim”. Jo 14.6 19. “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize”. Jo 14.27 20. “Vinde a mim, todos os que estais cansados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve”. Mt 11.28-30 – Só Jesus Cristo liberta, salva, e dá a verdadeira paz. Um abraço a todos. Pr. Cláudio Alves da Silva. IEC Pombal/PB
PALAVRA DEVOCIONAL PALAVRA DEVOCIONAL Reviewed by Clemildo Brunet on 11/23/2009 10:11:00 AM Rating: 5

Um comentário

socorro pombal. PB disse...

Gente... Leia releia muitas vezes,, Que conforto, que certeza,
Ainda tens dúvidas? Jesus é o nosso medianeiro,, Niguém estrará no reino de Deus se não ouvir suas palavras.... MUito obrigado Padre,, Estêja sempre presente.. Seus emsinamentos nos revigora, dar fôrças, Que sêja cada vez mais iluminado pelo Devino Espírito Santo

Sou filha de Pombal
Maria do Socorro Dias

Recent Posts

Fashion