banner

CLEMILDO BRUNET RECEBE MEDALHA EPITÁCIO PESSOA


11/06/2010

Tive a grata satisfação de participar, ontem, na Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba de sessão especialíssima para homenagear meu grande e querido amigo Clemildo Brunet que foi agraciado com a mais alta comenda daquela casa, a Medalha Epitacio Pessoa.
Além da alegria de rever o amigo Brunet, tive o prazer de conhecer o Pastor presbiteriano Clodoaldo Brunet ( sobrinho de Clemildo ), o Engenheiro Paulo Abrantes (um dos principais organizadores do evento) e irmão do tambem querido amigo Carlos Abrantes; estavam lá várias autoridades e pessoas do povo para render homenagem aquele a quem podemos chamar de "o pai do rádio sertanejo". Vi tambem o renomado jornalista João Costa um dos discipulos do Clemildo, bastante emocionado com a homenagem ao mestre, acontecimento que ele pessoalmente se empenhou muito.
Foi realmente um momento especial, e para o nosso portal, motivo de orgulho, pois, Clemildo é um de nossos mais importantes colunistas.
Parabéns Clemildo!
Forte abraço,
Eliezer Gomes
CLEMILDO BRUNET RECEBE MEDALHA EPITÁCIO PESSOA CLEMILDO BRUNET RECEBE MEDALHA EPITÁCIO PESSOA Reviewed by Clemildo Brunet on 6/13/2010 01:32:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion