banner

COMENTÁRIO DE CESSA LACERDA SOBRE A POSTAGEM "CLEMILDO BRUNET"


PARABÉNS! OBRIGADA!

Parabenizo a nossa eloqüente escritora, Dra Onélia Setúbal Rocha de Queiroga, pelo expressivo texto “Clemildo Brunet”, fazendo reluzir uma reminiscência saudosa, que vale a pena recordar.

A idoneidade do nosso querido compatrício e amigo, Clemildo Brunet, quanto à trajetória do rádio e da comunicação é excepcional, servindo de modelo para tantos jovens que deixam de sonhar com um futuro brilhante.

É muito bom, vez por outra, deleitar-se com textos elucidativos como este, que narra uma infância eficaz e coincidentemente agradável.

Minha querida Onélia, o seu texto provocou muita emoção em nós, sobretudo no amigo, Clemildo, por duas razões: ao falar nos seus saudosos pais, seu Napoleão e dona Sinhazinha, pelas iguarias que vocês saboreavam e no relato do nosso amigo, seu pai, Antônio Rocha, ao recordar o labor da comunicação no “Lord Amplificador”, com a propaganda: “Da choupana ao palácio, todos tomam o Café Dácio”. Lembro-me verdadeiramente, pois isto acendeu também em mim uma luz de recordação, provocando saudades desses bons tempos que não voltarão jamais.

Onélia querida continue escrevendo textos a exemplo desse para preencher os nossos momentos de apreciação as boas leituras.

Parabéns pelo encantador texto e obrigada pela alegria que nos proporcionou.

Beijos e abraços da amiga de ontem, de hoje e de sempre. CESSA.


Pombal, 13/07/2010.
COMENTÁRIO DE CESSA LACERDA SOBRE A POSTAGEM "CLEMILDO BRUNET" COMENTÁRIO DE CESSA LACERDA SOBRE A POSTAGEM "CLEMILDO BRUNET" Reviewed by Clemildo Brunet on 7/13/2010 10:53:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion