banner

CASAL PARAIBANO É DESTAQUE EMPRESARIAL NA BAHIA


Registramos com orgulho o eficiente trabalho do casal Fábio Rogério C. Vieira e Katherine Queiroga Abrantes que vem sendo desenvolvido na área comercial na cidade de Teixeira de Freitas no estado da Bahia  e  recentemente foi agraciado com o 1º Prêmio Comércio em Foco, fruto da competência de ambos no mercado de motos.

O evento ocorreu no dia 17 de julho de 2010, numa promoção do SINCOMÉRCIO e CENARIUM EVENTOS, com o objetivo de premiar a classe empresarial da região nos diversos segmentos empresariais do extremo sul do estado.

A solenidade contou com a presença do jornalista Cid Moreira – âncora do Jornal Nacional – Rede Globo de Televisão durante 27 anos, que fez a entrega dos prêmios as empresas contempladas, acompanhado pela sua esposa a jornalista Fátima Moreira.

O prêmio antes chamado Destaque Empresarial, encontra-se na 21ª edição, hoje com nova denominação. A festa de premiação tornou-se uma tradição, sendo esta última a maior já realizada na região. Devido sua importância atraiu como sempre grande número de personalidades do setor empresarial e da classe política. Entre os presentes destacamos James Correia – Sec. da Ind. e Com, Wilson Brito Filho – Sec. Infra-Estrutura, Prefeitos Jonga Amaral e Léo Brito dos municípios vizinhos de Prado e Alcobaça. Contou ainda com as presenças dos deputados Uldurico Pinto, Getúlio Ubiratan e José Carlos Aleluia, bem como, dos ex. governadores Paulo Souto e Nilo Coelho.

Fábio Rogério C. Vieira e Katherine Queiroga Abrantes são do alto sertão paraibano. Ele é natural de Pombal e filho dos professores Francisco Vieira e Rita Lenice C. Vieira, enquanto ela é filha de José Abrantes e Aldaly Queiroga, conceituados agropecuaristas do município de Sousa – PB. Os agraciados residem no município baiano, trabalhando no setor de motos, sendo ele supervisor de vendas e ela gerente geral da Moto Sul – a maior e mais conceituada concessionária Honda da região.

Fatos dessa natureza são dignos de elogios e não devem passar despercebidos. Portanto, fazemos o registro e nos congratulamos com o casal por tão merecida premiação.

PARABÉNS!

Da redação.
CASAL PARAIBANO É DESTAQUE EMPRESARIAL NA BAHIA CASAL PARAIBANO É DESTAQUE EMPRESARIAL NA BAHIA Reviewed by Clemildo Brunet on 8/04/2010 08:33:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion