banner

HOMENAGEM A CESSINHA, PARCEIRA DESTE BLOG

ANIVERSÁRIO DE Mª DO BOM SUCESSO LACERDA FERNANDES NETA (CESSINHA)

"ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio" Sl. 90:12.

POR CLEMILDO BRUNET*

Com muita satisfação, fazemos hoje 25 de agosto, o registro de mais um aniversário da nossa queridíssima Mª do Bom Sucesso Lacerda Neta, acadêmica do 8º período de medicina da Faculdade de Ciências Médicas de Campina Grande-PB, membro da Academia Patoense de Artes e Letras, filha do ilustre casal:

Cessinha, Cessa, Bibia e eu
Francisco Fernandes da Silva Júnior e Zeneida Leite Furtado Fernandes, titulares da Hiperfarma Bom Sucesso na cidade de Patos. Cessinha, como é mais conhecida entre seus amigos, carrega como herança com muito orgulho o nome de sua avó, a poetisa, escritora, artista plástica, professora e presidenta da Academia de Letras de Pombal, Mª do Bom Sucesso de Lacerda Fernandes.

Nossa aniversariante, é uma pessoa que reconhece as bênçãos do Altíssimo sobre a sua vida e por esta razão, sente-se feliz no seio de sua família, estendendo-se essa felicidade aos seus amigos e conhecidos.

É alegre, extrovertida, brincalhona, compenetrada, discreta e quando necessária, séria. Deste modo consegue absorver conhecimentos diversos das pessoas que lhe cercam.

Luiz, Júnior, Zeneida e Cessinha
Cessinha é uma pessoa respeitadora, sabe conviver com as diferenças, as decepções que já sofreu na vida, ela já as enterrou no passado, perdoando aqueles que há magoaram um dia. Para ela o importante é o respeito mútuo entre os seres humanos, sem preconceitos ou julgamentos. É grata para com os seus pais e mestres pelos ensinamentos, respeito, carinho e atenção, que a ajudaram a construir uma personalidade forte, na formação de opiniões e ideal com pensamentos distintos.
Cessinha

É jovem, menina, mulher, guerreira, meiga e fera, às vezes indecisa ou irônica, como qualquer ser da espécie humana, contudo, decidida. Gosta de ler, assistir filmes, sair com os amigos, enfim diverti-se. Cessinha é uma pessoa que busca não só passar pela vida e sim vivê-la em sua intensidade. Detesta fazer os outros sentirem-se inferiores, tem seus princípios éticos sem se impor a ninguém.

Para você Cessinha, neste dia especial, manifesto de público a minha alegria, em que Deus me proporciona esta oportunidade de homenageá-la no nosso portal, do qual, você é nossa parceira. Permita-me, portanto, parabenizá-la pela data de hoje e pela a escolha que você fez para exercício do sacerdócio da medicina.

“OPUS DIVINUM EST DOLOREM SEDARE”. É MISSÃO DIVINA AMENIZAR A DOR.

O Rev. Tiago Lins que foi pastor durante décadas da Primeira Igreja Presbiteriana de João Pessoa, de Saudosa memória, certa vez pregando para uma turma de formandos em medicina, deu os seguintes conselhos, os quais dedico a você cessinha, com todo meu apreço:

1. Cuide bem da saúde – gaste-se, mas, não se desgaste.

2. Procure honrar a sua profissão, realizando com dignidade a sua missão.

3. Faça da sua profissão um sacerdócio e um apostolado: Seja um cooperador (a) de Deus no combate as moléstias e aos vícios que amofinam a humanidade.

4. Procure sempre a direção divina, quando o caso for difícil, e fique certo de que Deus não pode falhar. Que Deus vos abençoe e ajude. Amém.

Acadêmica de Medicina
PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO!

RADIALISTA*

Contato: brunetco@hotmail.com

Web. www.clemildo-brunet.blogspot.com

<>
Querida Cessinha te amo muito,beijos do Vovô Bibia
Cessinha
Cessinha
Querida Cessinha te amo muito, bjs da vovó Cessa
HOMENAGEM A CESSINHA, PARCEIRA DESTE BLOG HOMENAGEM A CESSINHA, PARCEIRA DESTE BLOG Reviewed by Clemildo Brunet on 8/25/2010 08:50:00 AM Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

CLEMILDO QUERO AGRADECER PELA HOMENAGEM FEITA A MINHA FILHA E QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇÕANDO COM A GRAÇA E A PAZ.AMEM.

ECONÔMICA FARMA: PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO MINHA FILHA

Lucas 1-30-Disse-lhe, então, o anjo: MARIA, não temas, porque achaste graça diante de DEUS.


O anjo falou para MARIA mãe de Jesus, mas eu te falo minha filha (CESSINHA), você é para nós uma jóia preciosa que DEUS colocou nas nossas mãos e com o tempo ele vem lapidando, seja sempre humilde para com os pequeninos, simples para os que a procurarem, veja na face de todo aquele que necessita a imagem de JESUS pois é com a humildade, simplicidade e amor que serás bendita pelo trono da glória e terás a proteção máxima do nosso DEUS. Lembre-se sempre de lançar as redes, siga o ensinamento de JESUS, não temas pois estarei contigo e debaixo das minhas asas terás o seu abrigo, te farei andar sobre as águas. QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇÕANDO E NÃO ESQUEÇA JAMAIS DO NECESSITADO, POIS NELES HÁ A PRESENÇA DO SENHOR JESUS. AMEM.
O MEU REDENTOR VIVE.

Recent Posts

Fashion