banner

POLYANA: ALIANÇA NA POLÍTICA E NO CASAMENTO!

Clemildo (Foto)
CLEMILDO BRUNET*

A badalação que corre de boca em boca e em alguns portais da Paraíba, que vai marcar como um dos maiores eventos deste final de semana é o casamento da Prefeita de Pombal, Polyana Feitosa com o Prefeito de Brejo do Cruz, Francisco Dutra Sobrinho, (Barão). É um fato raro na história política paraibana e quiçá do Brasil. Alguns chegam a considerar que a política tenha virado “negócio de família” e nessa mistura, ambos se conheceram no pleno exercício de seus mandatos entre duas cidades do Sertão da Paraíba.

Os nubentes terão como palco para a realização do matrimônio a sede do Maringá Campestre Clube de Pombal, a margem da BR-230, próximo a ponte do areal a 5 km da cidade, neste sábado dia 13 de novembro. O acontecimento vai reunir as mais diversas autoridades do mundo social, político e econômico a nível municipal, estadual e nacional.


F. Dutra e Polyana (Foto)
Mesmo militando em campos opostos na trajetória política, desde quando iniciaram o namoro em 2008, Polyana e Francisco Dutra, antes de chegarem ao altar para unir suas vidas, fizeram alianças partidárias, oportunidade em que o Barão, abdicou de seu apoio ao candidato a Governador José Maranhão, no qual havia votado com os seus comandados no primeiro turno e resolveu atender o apelo do coração da amada, passou a apoiar no segundo turno, o candidato ao Governo indicado por Polyana, fato consumado com expressiva votação dada a Ricardo Coutinho, em Brejo do Cruz.

O poder de persuasão da prefeita Polyana na disputa das eleições realizadas no mês de outubro passado, fez virar o jogo no segundo turno no município de pombal, pois como se sabe, a maioria, em outros pleitos estaduais para o governo, sempre era a oposição que levava vantagem. No entanto, a Prefeita pombalense reverteu o quadro dando uma maioria para Ricardo Coutinho de 692 sufrágios sobre o seu adversário.

Outra façanha que pontua a persuasão de Polyana foi conseguir reunir diversas facções políticas divergentes em um só palanque: Ricardo Coutinho (PSB), Cássio Cunha lima (PSDB), Janduhy Carneiro Sobrinho (PPS), Luiz Couto (PT) e o democrata Efraim Morais, todos contra o PMDB de José Maranhão.

A Prefeita Polyana é viúva do Ex-Prefeito de Pombal Jairo Feitosa, que faleceu vítima de acidente automobilístico em 2007. Em 2008 se lançou candidata a Prefeita de Pombal e saiu vitoriosa. Havendo herdado o espólio político de seu falecido marido, tem administrado o município de Pombal com tanta maestria, que no início da segunda quinzena de outubro numa pesquisa realizada pelo o Instituto Opinião, que apresenta um raio-x de outras gestões municipais da Paraíba, a Prefeita Polyana (PT) recebeu positivamente 60% de aprovação dos pombalenses que foram entrevistados.

Da união que é formada entre o homem e a mulher, com o enlace matrimonial do Prefeito Francisco Dutra sobrinho de Brejo do Cruz, com a Prefeita Polyana Feitosa de Pombal, o projeto político de ambos será sedimentado pelo o amor, apontando para a reeleição da atual Prefeita de Pombal em 2012.

Parabéns, Feliz casamento!

*RADIALISTA

Contato: brunetco@hotmail.com

Web. www.clemildo-brunet.blogspot.com
POLYANA: ALIANÇA NA POLÍTICA E NO CASAMENTO! POLYANA: ALIANÇA NA POLÍTICA E NO CASAMENTO! Reviewed by Clemildo Brunet on 11/11/2010 03:48:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion