banner

SOB FORTE COMOÇÃO CORPO DA ESCRITORA E POETISA CESSA LACERDA É SEPULTADO EM POMBAL!

Sob forte comoção e grande acompanhamento de parentes e amigos, foi sepultado na manhã desta sábado 26/02/2011, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo de Pombal, o corpo da Escritora, Poetisa e Professora Maria do Bom sucesso de Lacerda Fernandes.
Às 09 horas houve Missa de Corpo Presente celebrada pelo Pe. Ernaldo, no Salão Nobre da Academia de Letras de Pombal, oportunidade em que vários representantes de seguimentos da sociedade usaram a palavra enaltecendo as virtudes e os relevantes serviços prestados a Pombal nas áreas da Cultura e Comunicação por dona Cessa, até mesmo em meio a convalescença da enfermidade de que fora acometida; a exemplo do que aconteceu com seu último trabalho um documentário em DVD em que dedicou o poema "Amor a Pombal", por ocasião de mais um aniversário de nossa cidade, fato ocorrido no dia 21 de julho do ano passado tendo sido exibido em praça pública.
Abaixo um slides com fotos do Funeral de D. Cessa:

SOB FORTE COMOÇÃO CORPO DA ESCRITORA E POETISA CESSA LACERDA É SEPULTADO EM POMBAL! SOB FORTE COMOÇÃO CORPO DA ESCRITORA E POETISA CESSA LACERDA É SEPULTADO EM POMBAL! Reviewed by Clemildo Brunet on 2/27/2011 01:24:00 AM Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

Estimado irmão JÚNIOR.

Não há nada que agradecer, pois, fiz apenas o meu dever como amigo e Cristão.
Fiquei impressionado como sua Mãe era querida na Cidade. Deveras eu já sabia, no entanto, pude comprovar "in loco".
Que o bom e fiel Deus continue vos abençoando, sobretudo, tarzendo-vos o conforto pela perda irreparável da mulher notável, CESSA LACERDA.
Mas, a verdade JÚNIOR, é que Dona CESSA não cessa, ela continuará na doce lembrança de seus admiradores e a sua história não se esquecerá.
Assim, neste momento, me associo aos Pombalenses no soluço e na dor pela passagem súbita da Poetisa, mas também, para aplaudir a história belíssima de vida que ela escreveu com gestos nobres.
Forte abraço e que Deus te fortaleça sempre. Shalom.
Patos PB, 27.02.2011
JÚNIOR BOM SUCESSO

Clemildo são palavras de conforto do meu Pr. e amigo Marcos Dias Novo, desejo que publique

Recent Posts

Fashion