banner

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA PARAIBA REALIZA SESSÃO EM POMBAL E DISCUTE PROBLEMA DE OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL.

Sessão Solene itinerante da ALPB em Pombal
Assembleia Legislativa da Paraíba, na manhã da última sexta feira dia (10) ocupou a sede da Câmara Municipal de Pombal – Casa Avelino de Queiroga Cavalcanti, realizando uma sessão especial itinerante por proposição do Deputado Estadual Janduhy Carneiro Sobrinho (PPS), para discutir o problema da operadora de telefonia TIM, que vem prejudicando sensivelmente seus usuários com as constantes falhas de seu sistema técnico no que diz respeito às ligações efetuadas por telefones móveis (celulares), que utilizam a referida, prestando desta forma, péssimo serviço a sua clientela.

A sessão teve início ás dez horas da manhã, presidida pelo 1° Vice Presidente da Assembléia, Deputado Edmilson Soares e as presenças dos Deputados José Aldemir e Janduhy Carneiro, e dos nove Vereadores da Câmara Municipal de Pombal, além de um número razoável de populares que teve acesso à galeria “Dep. Levi Olímpio”, para assistir o evento.

A temática discutida foi em torno de se encontrar uma solução para que a operadora Tim resolva de imediato à situação vexatória porque passam seus clientes, consertando essa deficiência técnica que ora existe e voltando a prestar um serviço digno aos seus usuários, pois apesar de ser uma empresa do setor privado, no entanto, trata-se uma concessão pública que a todo custo deve zelar pela prestação e qualidade de seus serviços para com a população.

Deputados e Vereadores usaram a tribuna da “Casa Avelino de Queiroga Cavalcanti”, e com pronunciamentos inflamados denunciaram o descaso e falta de consideração da TIM, que sequer deu satisfação ao evento, nem tão pouco mandou representante para a sessão; no que foi considerado pelos participantes da discussão, uma falta de respeito para com os poderes constituídos, inclusive a própria Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba.

Também na ocasião foi reclamada a ausência do Ministério Publico Estadual que havia sido convidado pelo cerimonial da casa “Epitácio Pessoa”, fato este levado ao conhecimento da Procuradoria Geral do Ministério Publico Estadual em João Pessoa, via telefone, no momento da sessão, pelo Deputado Edmilson Soares que presidia os trabalhos.

A despeito da operadora TIM não ter enviado nenhum representante, Assembleia Legislativa pretende continuar discutindo o assunto e vai realizar nos próximos dias em João Pessoa audiência pública para novo levantamento  da questão.

No final, o Deputado Edmilson Soares, encerrou a sessão agradecendo a Câmara Municipal de Pombal e a seu Presidente Vereador José William de Queiroga Gomes, por ter cedido o plenário Vereador “Francisco Freitas da Nóbrega” para a realização da Sessão Especial Itinerante da Assembleia Legislativa da Paraíba em Pombal.

Da Redação.
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA PARAIBA REALIZA SESSÃO EM POMBAL E DISCUTE PROBLEMA DE OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL. ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA PARAIBA REALIZA SESSÃO EM POMBAL E DISCUTE PROBLEMA DE OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL. Reviewed by Clemildo Brunet on 6/12/2011 06:29:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion