banner

SINATRAN: PARABÉNS AOS AGENTES DE TRÂNSITO DO SERTÃO...

Partindo da premissa de que a união faz força, no último sábado dia 21 de janeiro do ano em curso, os agentes de trânsito do sertão paraibano, estiveram reunidos em Assembleia Geral em Patos, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, para organizarem o Sindicato da categoria com o fim de abarcar cerca de quarenta cidades do interior da Paraíba que terão suas representações, através do novo órgão recém-criado, que recebe a denominação de SINDICATO INTERMUNICIPAL DOS AGENTES DE TRÂNSITO DA PARAÍBA.

O primeiro repto do Sindicato é lutar no sentido de que várias cidades sertanejas paraibanas, com condições de ter seus agentes de trânsito comecem a fazer funcionar essa categoria e suas respectivas superintendências ou mesmo secretarias ligadas ao trânsito.

Cidades como Piancó que já foi municipalizado, mas não tem Agente de Trânsito, Itaporanga, Conceição e várias outras ainda não tem seu trânsito municipalizado. A municipalização traria benefícios para o trânsito, além de divisas para esses municípios.

Antônio Coelho foi escolhido por unanimidade pela assembleia para representar a categoria através do SINATRAN. Coelho, como é mais conhecido entre os Agentes de Trânsito, foi um dos pioneiros para organizar a categoria em Patos.

e ganhou destaque nacional pela luta em prol do reconhecimento constitucional da categoria como profissão na Constituição Federal, através da PEC 55 de autoria do Deputado Federal Hugo Mota – PMDB. Antônio Coelho também era o presidente da Associação de Lutas Trabalhistas dos Agentes Municipais de Trânsito de Patos – ALTRANS. Como vice- presidente da SINATRAN os presentes na assembleia escolheram Adriano Fernandes, Agente de Trânsito da cidade de Pombal.

“Somos uma categoria pequena, porém temos muita importância diante do crescimento do trânsito por todo o país e aqui em nosso sertão. Com o SINATRAN fortaleceremos nossa luta em vários aspectos, seja econômico, político e social”. Disse Antonio Coelho.
A cidade de Pombal que já conta com agentes de trânsito e o órgão sob o gerenciamento municipal ficou bem representada na SINATRAN pelo nosso agente de trânsito ADRIANO FERNANDES na Vice-presidência e ALINE MARIA como Agente de Mobilização.

Parabéns aos nossos agentes de trânsito.

Da Redação do Blog e patosonline.com
SINATRAN: PARABÉNS AOS AGENTES DE TRÂNSITO DO SERTÃO... SINATRAN: PARABÉNS AOS AGENTES DE TRÂNSITO DO SERTÃO... Reviewed by Clemildo Brunet on 1/24/2012 06:34:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion