banner

CLEMILDO - DO RÁDIO A INFORMÁTICA.



Francisco Vieira
Por Francisco Vieira

No momento em que este blog completa seis anos de atividade me associo às justas homenagens alusivas a tão importante data, ao tempo em que felicito Clemildo Brunet, seu criador e mentor intelectual.
            
Algum tempo atrás não existia e hoje já completa seis aninhos. Nesse curto período suas páginas têm estampado notícias e informações, resgatado fatos e
personagens de nossa história, além de se constituir num importante instrumento cultural. E, como se não bastasse o blog tem revelado novos talentos literários e se apresentado como forma de reaproximar os filhos de Pombal espalhados nos quatro cantos do mundo, pois a informática não tem fronteira.

Nada, absolutamente nada disso seria possível sem a participação decisiva de Clemildo Brunet, o precursor da radiofonia pombalense e hoje reconhecidamente uma referência na área. Clemildo, como menino irrequieto manifestou cedo seu talento para a comunicação, especificamente para o rádio. Sua inquietude confirma o ditado popular de que o espinho prá furar de pequeno traz a ponta. Sedento de conhecimento buscou aprimoramento descrevendo uma trajetória que vai do rádio ao infinito campo cibernético.  
            
Enfim, é um fato, o blog reconstitui história, portanto se faz história também e Clemildo é parte integrante dela, uma referência viva. 
            Eis o meu tributo. Parabéns.

Pombal, 1º de junho de 2013.

Prof. Francisco Vieira.  
CLEMILDO - DO RÁDIO A INFORMÁTICA. CLEMILDO - DO RÁDIO A INFORMÁTICA. Reviewed by Clemildo Brunet on 6/01/2013 04:29:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion