banner

Parabéns Clemildo...

Ignácio Tavares
Parabéns Clemildo...

   Podia dizer Parabéns Pombal! Isso mesmo, porque Clemildo é um dos Ícones da comunicação que mais conseguiu influenciar as novas gerações de comunicadores na sua terra, porque não, também nos municípios que circundam a nossa terrinha.
     Depois do lançamento da História do Rádio em Pombal sinto-me esvaziado para falar sobre a comunicação na nossa terra. Mas posso falar sobre Clemildo, não é? Comunicador? Ora não há sombra de dúvidas que o seu carisma para o exercício da comunicação aflorou muito cedo, talvez quem saiba, a partir do momento que viu o primeiro microfone.
      Em comunicação tornou-se doutor, mestre sem cátedra, com uma legião de seguidores não somente na sua terra, mas, também por esse sertão afora. Sempre esteve na vanguarda das comunicações desde o tempo do serviço radiofônico Lord Amplificador até o presente momento.
           Eis ai, são sete anos que através do seu Blog engrandece a nossa terra ao leva-la aos lugares mais distantes desse país. É isso aí Clemildo, o que você está a fazer pelas comunicações na nossa terra, uma parte já é história e o que está por vir também será mais história para o deleite das novas gerações que, com certeza vão querer saber que foi este ilustre comunicador gerado nas entranhas de uma cidadezinha acanhada típica dos anos sessenta. Parabéns amigo...
João Pessoa, 01 de Junho de 2014

Ignácio Tavares 
Parabéns Clemildo... Parabéns Clemildo... Reviewed by Clemildo Brunet on 6/01/2014 05:29:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion