banner

Isso é uma ciência

Onaldo Queiroga
Onaldo Queiroga*

Quando pensamos que de tudo já presenciamos na vida, então, surge algo que nos deixa, ainda, mais perplexos.
Meu pai sempre me diz que quando criança havia um morador da Fazenda Nova Acauan que ao deparar com algo extraordinário, então, costumava exclamar em tom de espanto: “Isso é uma ciência”. Não é atoa que ainda hoje quando coisas acontecem e que chamam atenção do matuto, ele continua a proferir essa exclamação.
Olha a história conta que filho já matou pai, pai já matou filho, como também presenciamos casos e
casos de incestos. 
O mundo tem assistido tantas atitudes do homem que revelam atrocidades, uma ganância desenfreada, o culto extremista do egocentrismo, a busca impiedosa do poder pelo poder, a clonagem de seres, a vontade intensa de se desbravar planetas, buracos negros, enfim, os infinitos mistérios do universo. Atualmente sob a batuta da “liberdade e da democracia”, o homem tem alterado e até desvirtuado conceitos históricos que sempre permearam o norte da saudável convivência social.
Se a história demonstra as orgias de sociedades do tempo antigo, hoje homens e mulheres as renovam. É sexo de todo jeito, de todo tipo e até mesmo com animais, escancaradamente acessível pela internet. Mas, algo nos chamou atenção, e, como matuto também exclamei: “É uma ciência”. Realmente a ciência explicou. O fato é que na cidade de Hoa Binh, Vietnã, nasceram duas crianças, gêmeas, sendo bem diferentes fisicamente. Os pais, inicialmente, acreditavam que a maternidade lhes havia entregue um bebê errado.
Contudo, lançado o alerta, recorreram ao exame de DNA. O resultado apresentou uma surpresa. Os gêmeos, que hoje estão dois anos de idades, na verdade apesar de terem nascido da mesma mãe e gestação, têm pais diferentes. Foram gerados em dois atos sexuais, com homens distintos, porém, no mesmo período ovulatório. Só existem dez casos no mundo, que segundo o Viet Nam News, Jornal Vietnamita, dentre eles dois na Índia e dois EUA. Parece mentira, mas é verdade. A ciência que o diga!
*Escritor pombalense e Juiz de Direito

onaldorqueiroga@gmail.com
Isso é uma ciência Isso é uma ciência Reviewed by Clemildo Brunet on 3/16/2016 08:11:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion