banner

Lançamento do livro Riacho da Vida de Onaldo Queiroga é bastante prestigiado em Pombal



 Nesta Sexta feira (23) às 19 horas na sede do Poder Legislativo pombalense, sociedade, amigos e familiares estiveram presentes prestigiando ao lançamento nesta cidade, do livro Riacho da Vida do Dr. Onaldo Queiroga que trata da biografia do Desembargador. Antonio  Elias de Queiroga, pai do autor.
Na solenidade presenças do homenageado Dr. Antonio Elias de Queiroga e sua digníssima esposa Dra. e escritora Onélia Setúbal Rocha Queiroga, o autor da presente obra literária Dr. Onaldo Queiroga e sua esposa Marcia Queiroga, literatos, advogados,  serventuários da Justiça e os vereadores Rogério Martins de Arruda Presidente da Câmara Municipal de Pombal e Paulo Romero Oliveira Freitas, além do jornalista João Costa e do cinegrafista e documentarista Hélio Costa.
O cerimonial esteve a cargo do radialista e escritor Clemildo Brunet de Sá, e apresentação do livro foi do escritor e pesquisador Verneck Abrantes de Sousa, que não tendo comparecido teve como porta voz a Professora Diana Maria Assis Oliveira.
Na ocasião foi exibido um vídeo retratando a vida do Desembargador Antonio Elias de Queiroga, desde os seus primeiros passos na fazenda Nova Acauã aos dias atuais.
Usou a palavra o autor da obra Dr. Onaldo Queiroga narrando as dificuldades na elaboração do livro, de uma fez que a presente obra literária em homenagem ao seu genitor, foi feita sem que seu pai soubesse.
Logo em seguida ocupando a tribuna da Casa Avelino Queiroga Cavalcanti, o biografado desembargador Antonio Elias Queiroga agradeceu as homenagens ao mesmo tempo em que fez uma exaltação a cidade de Pombal.
No final foi servido um coquetel aos circunstantes e realizada a seção de autógrafos pelo o autor do livro Riacho da Vida  Dr. Onaldo Rocha de Queiroga.
Da redação

Lançamento do livro Riacho da Vida de Onaldo Queiroga é bastante prestigiado em Pombal Lançamento do livro Riacho da Vida de Onaldo Queiroga é bastante prestigiado em Pombal Reviewed by Clemildo Brunet on 3/24/2018 08:07:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion