banner

PARABÉNS JACINTA!

Neste dia 28 de agosto quem faz aniversário é a nossa amiga radialista Jacinta Nogueira. Jacinta, pessoa amável e comunicativa que exerce sua profissão com galhardia e amor desde os idos de 1988, quando estreou na Rádio Bonsucesso com um programa inusitado chamado Rádio Criança direcionado aos baixinhos da região.
De lá pra cá prosseguindo em sua carreira evoluiu e em muito, mostrando aptidão e versatilidade no trabalho da radiofonia. Ingressou na primeira estação de rádio FM em Pombal em 1993, Rádio Liberdade 96FM, o que lhe valeu por conta da direção da emissora, um estágio em uma FM em João Pessoa-PB. Depois da Liberdade, passou ainda pelas seguintes emissoras: Rádio Maringá 98 FM, Educadora de Conceição de Piancó e Opção 104 FM de Pombal. Atualmente está na Maringá FM, onde mantém um Programa de grande audiência “O Toca Tudo”.
Consultora de vendas do Boticário e ainda participa com sua voz maravilhosa com mensagens sociais e festivas no som volante “Disk Mensagens”.
Em fim, Jacinta Nogueira é uma moça atraente não somente pelos seus traços físicos, mas também pelo carisma que ela transmite.
É linda por dentro e por fora como dizem as pessoas. O altruísmo é uma prática de vida no seu cotidiano; é uma mulher que dar-se ao respeito para ser respeitada e é possuidora de uma empatia invejável sabendo lidar com os seus interlocutores.
Receba Jacinta Nogueira, os mais efusivos votos de Parabéns e de Feliz Aniversário nesta data de 28 de Agosto de 2009, do Portal – CLEMILDO, COMUNICAÇÃO E RÁDIO!
FÉ EM DEUS E MUITOS ANOS DE VIDA, MINHA AMIGA.
PARABÉNS JACINTA! PARABÉNS JACINTA! Reviewed by Clemildo Brunet on 8/28/2009 03:21:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion